Última edição postada por Leonissan no 2015-12-11 20:09
Bom venho aqui tentar pelo menos uma explicação ou ate mesmo uma mudança !!!!
Como vi hoje no evento sobre a troca de 7 pedras da montaria +1 cupom de pele da montaria= 1 pedra avançada da montaria , que logicamente dá o direito de upar para fase 13 em diante , ate aqui nesse ponto tudo otimo , agora vamos fazer os meus calculos e ver o que realmente é surreal essa troca !!!!!
Como possuo exatamente 39439 pedras da montaria iremos dividir a mesma por 7 = 5634 ....... arredondando para 5635 pedras da montaria que seria igual a mesma quantidade de cupom de pele da montaria que eu necessito , entao vamos la fazer as contas de quanto yuan preciso gastar para obter essas 5635 malditas pedras avançada da montaria , 5635 dividido por 20 para obter a quantidade de quantos clic vou ser obrigado a gastar
sera o TOTAL de 281.75 click arredondando para 282 , agora vamos saber o quanto de yuan necessito para a compra desses cupom de pele da montaria 282x 200 = 56.400 yuan , NÃO SENDO UM ABSURDO ,EU TENHO QUE DESEMBOLSAR 2820 REAIS , isso mesmo somente 2.820 miseros reais , SÓ ESPERO QUE QUEM ELABORE ESSE EVENTO SEJA UM POUCO SENSATO. O correto era vcs disponibilizar a troca de pedra da montaria para pedra avançada de montaria sem custo algum , ou existe 2 formas de resolver isso , colocando o pet lvl 13 para upar com pedra da montaria , ou disponibilizar a troca sem custo , ou ate mesmo implementar pedra avançada da montaria no lugar de pedra da montaria desde o acumulo de 400 yuan ate os de 15 mil yuan. Aqui vou deixar as print para vcs verem que a coisa é séria , não estou aqui a brincadeira e muito menos com mentiras
e SEM contar que estou com essa montaria lvl 12 faz mais de 1 mes por não EXISTIR essa maldita pedra avançada da montaria, agora que implementam no jogo TEM QUE SER A BASE DE TROCA E DESSA FORMA , POXA GENTE EU GASTO 750 REAIS POR SEMANA AQUI NO JOGO E QUEM NAO TEM CONDIÇOES DE FAZER ISSO , NUNCA VAI UPAR PARA FASE 13 , NÃO ESTOU AQUI A PEDIR NADA DE GRAÇA , MAS PELO MENOS QUE SEJA UMA TROCA JUSTA , QUALQUER PEDRA S. SEJA ESPIRITO BRUXA PET CAPA , ELA VALE O DOBRO POR ISSO ATE MESMO QUANDO VCS DISPONIBILIZA ELAS NOI ACUMULO VEM A METADE DO VALOR EM COMPARAÇÃO A PEDRAS NORMAIS , SE NAO TIVESSE ESSE CUPOM DE PELE DE MONTARIA EU ATE ARRISCARIA A TROCA MESMO SENDO 7X1 , MAS ACHO ISSO 1 ABSURDO ALEM DE VC GASTAR PARA OBTER AS PEDRAS AINDA PERDE 5 PEDRAS POR TROCA E AINDA TEM QUE GASTAR 1 CUPOM PARA CADA TROCA , SEM MAIS QUE DIZER , A MINHA INDIGNAÇÃO É TANTA , QUE ATE PENSO EM DEIXAR O JOGO !!!!!!!!! |