Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Mitsugi no 2016-1-19 10:26

Tenso em vez de vim unindo do serve 1 ate o servidor 59 pra pelo menos fazer os servidores antigos respirar pq ali nos serve antigos a maioria dos jogadores gosta do game já tem uma historia tanto de amigos e do seu clan então são jogadores que so abandona o game por problemas em casa ou pq seus amigos de jogo estão parando isso o desanima mais preferem unir os servidores novos que não tem nem 1 mes de jogo  paciência

Servidor novo da lucro pessoal td upando do inicio mais os antigos tbm pode da lucro mais do que os novos é so abrir novos sistemas pra aqueles que já estão full upar e continuar dando lucro a empresa  e unnir o servidor pra ter competição

Tem tanto sub sistema nesse jogo em vez de abrir 4 ou 5 sub sistema em uma atualização abre 1 por mês assim td mês tem novidades vamos aprender a da incentivo pra que entra no game pela primeira vez e aquele que já joga se sentir confortável e ver que sempre a novidades por que tem atualização hoje exemplo quem ja conhece pensa assim beleza atualização pera aiiiii puts agora so daki 8 meses kkkk  

fica a dica

TOP

vdd, concordo plenamente

TOP

A d3 é do s29 outra conta minha tbm é do s32

TOP

s36 sou uma verdadeira lenda viva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Mitsugi no 2016-1-24 12:11

Responder 1# lukiwest


  Na verdade esse game da a possibilidade de ter 1 servior contendo 5 linhas dessas 5 linha 1 linha seria sem pk e as outras 4 linhas seria linha pk liberado assim não prejudica ninguem a questão de a vai ser formada uma guild forte e as outras fracas assim muita gente vai parar de jogar existe so na minha guild 75 membros fora as outras vcs acha que da pra fazer apenas 1 guild forte acho dificil na boa no minimo 4 ou 5 guild fortes e detalhe game esta no inicio

E detalhe a galera de seus servidores ja tem uma treta tem seus amigos então metade de sua guild ja está com lugares ocupados na minha mesmo não entra ninguem pq quem está na losskiller eu nao troco por cash nenhum so se ficar off mais de 3 dias então eu acho q seria uma boa ideia tem varios games com esse sistema e os games que tem esse sistema são muito topp tanto em pvp e jogadores

TOP

eh pelo que eu vejo. se juntar todos os servidores dar pra fazer 3 guild e brincar de pvp.

pq maluco eu peno e peno para conseguir uma batalha 1v1 no inter-servidor não vem ninguem.
OBS: quem salva o 1v1 é o ALPA o mlk fica o dia todo lá maluco.

TOP

Voltar para o fórum