Voltar para o fórum Novo

Leilão

Criei esse post apenas para agradecer ao trabalho que está sendo feito em relação ao leilão... Acredito que muitos relacionam meus posts com reclamações e nenhum agradecimento... E estão certos, porém hoje vim para agradecer o que muitos estão reclamando.
Vejo várias perguntas e reclamações de algumas coisas que poderiam ser resolvidas apenas lendo as regras e sinceramente admiro a paciência de Athena para sempre responder as mesmas perguntas e reclamações... Muitas vezes a troca ou o lote cancelado não dá certo pelo erro dos próprios jogadores e os mesmos tendem a incrivelmente colocar a culpa nos administradores ou moderadores, pq os mesmos não olharam a conta do vencedor do lote antes de perceberem que o mesmo não tinha aquela quantidade de itens... Como se pudessem adivinhar isso, mas enfim...
Acredito que muitos esqueceram o fato que mesmo com natal e ano novo as trocas foram devidamente feitas, inclusive no natal mesmo... Não, não sei quando é natal na China, mas quando foram feitas as trocas era natal aqui e acredito que seja isso que importe...
Sim, o leilão não é perfeito e tem seus atrasos, mas pelo menos as trocas são feitas e o leilão continua imperfeito, porém perfeito... Se é que me entendem.
Enfim, fica meu muito obrigada pelo trabalho e paciência.  

P.s.: Não estou sendo puxa saco e muito menos baba ovo, minhas reclamações quanto algumas coisas do jogo comprovam isso

Responder 1# Ayemiss
Agradeço a você e a muitos outros jogadores que compreendem o meu trabalho, tento fazer o melhor, mais como não trabalhamos sozinhos sempre haverá algum erro ou falha que vamos estar correndo atrás de corrigir ou melhorar.
Quanto às perguntas repetitivas, bom... esse é o meu trabalho (lidar com o público) e tenho sim que ter paciência com todos independente de pergunta ou reclamação.
No mais e como sempre digo em resposta a todos.... NO QUE PRECISAREM E ESTIVER AO MEU ALCANCE ESTAREI A DISPOSIÇÃO.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

De nada

TOP

Voltar para o fórum