Voltar para o fórum Novo

Vergonha GameSow

Boa tarde Equipe GameSow Estou aqui pra fala minha Opinião sobre esse Game Que Cada dia mais Esta uma Vergonha  
uma Empresa nova no Mercado Game Trabalhando dessa Forma tudo bem vocês troce uma Game Diferente pro Brasil mais porem
Acho uma Vergonha porque aqui voce estão so Buscando fins Lucrativos acho que você teria que Reanalisa o sistema de vocês  
porque cada dia que passa aqui você Perde Colaboradores Eu mesmo e Minha GUILD de 75 Membros Estamos  Procurando  outro
Game pra JOGA porque esse joga nao Tem um bom Desempenho nao tem o  PVP nao tem Novidades você acha que trazendo Evento
diários você vão conquista os Plays nao e assim que Funciona nao GAMESOW esse jogo se encontra muito Repetitivo entao
na minha OPINIÃO você Deveria  Fazer Juncão dos servidores  S1 ao S55 pra a ver uma competição entre os  PLAYS
porque vocês nao são Participativo JOGO você são Equipe de Forum Cade os GM que entra no  JOGO e ver as Coisa que precisa Fazer
cade o GM pra Traze Melhor junto com os PLAYS você Crio essa Ala aqui no Forum pra Sugestão mais você nao Adquire quase nem um aqui
Então eu vou unir Força aqui os você  Faz a Juncão de Todos os Servido ontem os Eventos são os Mesmo pra Todos ou vai perde Seu Colaboradores
porque junção de todos os Servidores a vera Competitivo e todos vão investir ALTO aqui pra nao Fica pra Trais sei que isso e uma coisa
que nao e FACIL de se Fazer Mais voce Tem que Manter as Pessoa Aqui ou quem perde aqui e a GAMESOW vou Comunica todos pra Nos unir e voce
Fazer nosso Gosto Pessoa que  JOGA o GAME todos os dia  

OBG PELA ATENÇAO EQUIPE GAMESOW

realmente deviria ter junção de servidores mais rápido ao invés de ficar criando serve toda semana , faria a junção dos servidores de pouco em pouco já não bastar 60 servidores ? ainda criar mais ? tem serve que ta vazio ai analisem melhor oque estão fazendo junção de servidores seria muito melhor do que ficar criando toda vez serve novo

CONCORDO, esse jogo ta muito mercenario, e as recompensas estao zuadas

Como já foi informado as junções irão retornar porém de início nos servidores nos quais ainda não foram feitas, a junção dos servidores é uma tarefa complexa que denota tempo e paciência não apenas dos envolvidos para realizar a mesma, mas dos jogadores também, esperamos que compreendam a situação.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum