Voltar para o fórum Novo

Jogo esta todo bugado

Boa Noite caros Jogadores do LDE.

Esse post é uma forma de comunicação e informação. Não vou mandar para o topico de bug do jogo, pois não vão resolver e no maximo vou ouvir 2 frases: "Repassando para equipe tecnica" - vou esperar semanas ou até meses para resolverem ou "O problema é no seu computador" ai eu vou mandar tomar no suco.

Não tem como eu printar o erro, para mostrar tudo de errado eu teria que gravar um video, pois praticamente nada esta funcionando:

* Batalha Interservidor - Além de perder o evento de domingo não conseguir logar na segunda tbem e somar pontos, pois ficava a frase conectando e nada. Agora até que melhorou, apesar de eu ter q ficar fechando e abrindo o jogo toda hr para poder ter uma partida;

* Guerra Sombria: Eu vou com meu time sendo eu o lider, toda a equipe entra no mapa menos EU logico sou o abençoado por Deus, so vejo os itens chegarem na mochila;

* Os DC: aaaaahhhhh os Dc's são os meus maiores companheiros no jogo, estão sempre comigo, seja no palácio do tesouro, boss, DG, pra vcs terem uma noção eu tomo DC quando estou no DC, eh tanto DC que vou pedir uma expansão off-line do jogo, já q funciona melhor em off;

* Fogo e Gelo: NOSSSAAAAAA isso é a maior bosta do jogo, ele não sabe equilibrar, já vi um time com 08 players no time fogo e um unico low level no gelo, a porra do game nem tem IA para poder balancear os times,  affffffffffffffffff q porra eh essa. até Enduro do Atari balanceava o jogo.

Mas ai muitos vão dizer, pow se estar insatisfeito saia do jogo, não se preocupe já estou fazendo isso, não gosto de jogo de browser principalmente se for chines que sempre é a mesma porcaria, masss sempre tem o lado bom, os amigos. Joguei por causa deles investir no jogo e isso não me arrependo, pois tenho um lema que é: Quando faço uma conta no game tenho um foco e meta, assim que pegar o lvl 100 paro de jogar e vou doar minha conta, tenho menos de 2 meses de jogo já sou top 2 do servidor e indo para o vip 09, para quem eh cash vai saber fazer a conta de qt investir em pouco tempo.
Não vou parar de investir até chegar em minha meta, porque eu tenho compromisso com o meu nick, não posso deixar ele um mero noob, todos os games faço meu NICK: Tirocerteiro ser respeitado. Então não farei diferente no LDE.

Esse post é para quem pretende continuar, cuidado com os investimento, no andar da carruagem não sei quanto tempo esse jogo vai conseguir se manter em pé, uma pena, pois tem uma boa jogabilidade, só teve o azar de cair nas mãos de uma péssima empresa representante, que não soube investir em marketing ou negociar direito com os chines e não colocaram uma margem de lucro mais baixo.

Desculpa a todos pelo desabafo:

Nick: Tirocerteiro
Servidor: 39

OBS1: Moderadores nada contra vcs, acho até vcs uns valentes, pois eu já teria jogado a toalha.
OBS2: Não precisa pedir para consertar a conta, caso der bug no Xp, eu peço ajuda, pois eh a unica coisa que ainda quero fazer no jogo.

A respeito dos DC's só ocorrem comigo quando minha cai conexão da minha internet, pois no mesmo momento o jogo trava e meu celular perde conexão. Fora isso o que já me ocorreu foi a tela branca, mas qual o jogo que roda sem dar problemas? O que na vida não dá problemas? IMPOSSÍVEL, tudo dá problema. Esses outros bug's nunca me ocorreram, sério. E jogo também há 2 meses. Agora FOGO e GELO é um dilema, pois se entra 10 pessoas, sendo 5 para cada lado e depois alguns saiem por estar perdendo, o que vai ocorrer? Um time ficar no fracasso e outro com diversos players. Enfim.

TOP

Assim minha net não tenho problemas. Tenho duas operadoras de banda larga q trabalham conjunta, NET e GVT, cada uma com 50mb. Caso uma caia a outra entra, desde que instalei isso nunca mais tive problemas de queda, não posso ficar off-line, mas enfim.

Todo jogo tem problema concordo com vc, mas esse aqui não é so o problema é a demora da resolução do mesmo. Se vc dar uma passada na paginas de comunicação de problemas e bug vai ver a fila de espera para que seja resolvido, o servidor 62 ficou sem logar durante 1 a 2 dias, e o pior nem se quer uma pilula de XP ganharam, a unica coisa que os players receberam foi a noticia que não ganharia nada.
Eu perdi o Boss inter-servidor, vou ganhar algo por isso NÂO, eu não jogo isso de graça custa e custa kro. Então a empresa infelizmente não tem desculpas

Nem a porcaria do Legend da empresa OASIS GAME é assim, quando ficava em manutenção que perdiamos o boss, ganhavamos uns brindes, uma porcaria, mas ganhavamos,

TOP

Responder 1# tiro


    Uma dúvida sobre vc, Tiro, além de ser um BAITA Porta-Voz, por acaso vc seria o mesmo do Shaiya? Pq é uma pena perder vc aqui no game... Fica aqui meu abraço e minhas sinceras palavras... FIQUE, TOLERE SÓ MAIS UM POUQUINHO...

TOP

Responder 4# ikenZ


    Conheço o jogo, mas não cheguei a jogar rsrsrrs. Quem sabe um dia eu der uma olhada nele. Rir alto com o porta-voz kkkkkkkk.
Tudo Bem vou segurar as pontas mais um pouco, queria q o game tivesse uma melhora, principalmente para a galera Free.

TOP

Assino em Baixo Tiro isso Tudo uma verdade.!!

TOP

Olha o único problema "sério" que deu e recebemos algo por isso foram os dc's que levamos quando teve aquele hacker, de resto... Pq nem aquele bug pós att. tivemos retorno dos dois dias sem poder entrar em eventos e masmorras... Mas o que mais me deixa indignada é a demora para resolverem os problemas e liberarem algumas coisas daquela att. que prometia e não deu em nada

TOP

Responder 3# tiro


    ...Nem a porcaria do Legend da empresa OASIS GAME é assim, quando ficava em manutenção que perdiamos o boss, ganhavamos uns brindes, uma porcaria, mas ganhavamos...

Bem lembrado... o que matou de vez o Legend foi a eterna criação de serves, sem a devida atenção aos serves anteriores... E aqui está tomando o mesmo rumo... E como dizem por aí... "Eu já vi esse filme..." Bem, foi o que me fez migrar pra esse game aqui, mais contudo isso, como uma brasileira doente que sou, tenho fé que eles acordem antes de nós (jogadores), começar a uma nova procura por um game mais adequado as nossas perspectivas de jogo.

TOP

Responder 8# ikenZ


   

TOP

Responder 8# ikenZ

TOP

Voltar para o fórum