Voltar para o fórum Novo
Verdade , oque eu acho palhaçada é esse negocio de toda semana 1 inauguração de servidor , pela fé vamo parar de ficar criando serve e focar nos evento pros free , e ajeitar os bug meus fi

TOP

Sou Free e nunca gastei um centavo em nenhum jogo, até pq não vale a pena mesmo. Se eles realmente se importasse com o jogo, pelo menos resolveriam os problemas e pensassem em uma resolução cabível para assim o jogo seguir em frente, mas não, eles só pensam em abrir servidor novo e cash, deveriam ouvir mais os jogadores, pois somos nós que fazemos esse jogo continuar vivo, mas daqui um tempo, vamos ter que enterrar o jogo e esquece-lo, com certeza os Gms estão lendo tudo que a gente posta aqui, então se pronunciem queremos saber a opinião de vocês tbm, até pq vocês tbm são jogadores. ¬¬

TOP

Responder 1# demon1.0

Pena que eu tenhu um emprego trabalho 12 hrs por todos os dias
E jamais posso pensar em ser free
Tempo eh dinheiro Eu naum tenhu tempo mais tenhu o dinheiro Intaummmmmm
JUstificandu os cash que eu coloquei !!
Claro com esse monte de evento bosta que esta tendo a meses parei de coloca cash a Tempos!!!

TOP

Responder 32# Deusa1994


    Gata Gm Adm Moderador ELes Tem Horrror A player Free
Ja devia saber disso !!!

TOP

eu jogo no Chines e sei como la e.....aqui nao vai ser diferente espero q seja igual a la pós tenho mais favorecimento no BR que no Chineses.....aqui tenho amigo de verdade la nao tenho ninguem...Espero que a STAFF consiga resolve o problema de todos nos que queremos melhorias e novas Att...  eu Agradeço a Leonissan (FreeStyle espero nik esteja certo)  e aos demais players Free e donate que deseja melhorias para o nosso Game BR que queremos melhoria do jogo....Nao coloco Cash a mas de 5 meses pois sei o qual nao compensa um jogo com 1 ano apenas de lançamento...espero que todos consiiga o melhor pra nos  mesmos.....Obrigado a Todos Melhorias pra Todos nos pois moro no Brasil jogo o chines mais quero BR melhor q eles


                                    JeffreyBR - S3

TOP

Voltar para o fórum