Então galera, muito obrigado a todos que me deram suas dicas. Ontem analiseu bem elas e vi mais post e videos para me informar mais e fiquei em duvida sobre o cavaleiro que vocês falaram( também vi videos e achei bem op) e vi muitos videos de ladino e achei ele bem forte e interessante de se jogar. Agora a minha duvida e de qual classe jogar - CAVALEIRO OU LADINO - E vim aqui pedir ajuda de vocês de novo, se puderem postarem suas builds de cavaleiro e ladino explicando em que colocar os pontos de atributos e falarem qual melhor, explicando suas vantagens e desvantagens no jogo. Muito obrigado desde já e bom jogo. ( Se alguem ai for jogar no novo servidor de amanha também manda PM para sar algumas dicas se possível =D)
so tenho a experiencias com cada uma delas você vai poder decidir, não importa o que falem aqui o convívio e pratica que realmente vão dizer qual classe você se da bem, talvez não goste de nenhuma e até mude pra um guarda ou outra coisa teste e veja, mais é claro testar sendo fraco é ruim mais da pra ter uma base
Certo então vou jogar de cavaleiro amanha no novo server, muito obrigado por toda ajuda mesmo galera. Agora eu preciso de uma build para eu tirar idéias ( no começo para mim copiar mesmo ) e pontos de atributos.
Certo, na sua opinião para esse tanker hibrido que eu quero fazer ficaria mais viável 2 pnt em FC e 1 em res ou 2 em res e 1 em fc? E o hino deixo ela NV 3 ou maximizo ela pro 5? Muito obrigado pela paciência e pela ajuda ^^