Voltar para o fórum Novo

Bug no Ares

Boa noite
Ainda espero o dia em que esse jogo vai ter um ares sem bug novamente.. Porquê realmente isso já esta ficando chato de mais ¬¬
Deveriam resolver os bugs já existentes no jogo ao invés de ficarem colocando mais "tranqueiras" para fazer com que o player desanime.
Por isso o jogo esta nas beiras que se encontra hj, pq realmente é tenso vc querer participar de uma coisa e perder sem nem ao menos conseguir entrar por conta de um erro do próprio jogo.
Sou jogadora antiga desde que era apena um servidor e acho incrível a maneira com que esse jogo decaiu por conta da má administração.
Vocês deveriam para de ficar beneficiando amizade a arrumar o jogo e dar valor para quem realmente investe nele.
Mais infelizmente isso é uma coisa que muitos players já desistiram de esperar..

Concordo plenamente com vc ... fico injuriado toda semana pow sera que demora tanto pra ajeitar apenas um bug --' ?

TOP

Isso é verdade,já vi muitos players pararem por conta desses bugs,acho que já deve estar na hora de arrumarem isso! Toda vez que ocorre o Ares os jogadores reclamam exatamente a mesma coisa.

TOP

tbm acho , já passou da hr de arrumar , como ja falaram 3 semenas com esse bug , ja q n conseguem nem sequer arrumar, ta tenso jogar, cada dia q passa vai desanimando mais ...
esperando melhorias ainda, mas né ta dificil , lore s60

TOP

Como já foi explicado em outros tópicos, a equipe está ciente e trabalhando para resolver o problema do mesmo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum