Voltar para o fórum Novo

Realidade desse jogo

Última edição postada por [5]Safira no 2016-4-4 10:04

Sabe oque acho mais engraçado nesse jogo? A falta de capacidade dos GMs que ao invés de fazer com que o jogo melhore preferem afundá-lo ainda mais.
Saibam que essa tramoia de vocês com seus amiguinhos no jogo já encheram muitos players e eu tenho certeza de que vai vir um rapidinho fechar esse post e ainda me dar punição por dizer a verdade.

Semana passada foi anunciada a lista de jogadores punidos cujo qual o Jogador [8]Krus levaria mute de 8 dias por flood e xingamentos no chat mundo.


Mais olha só que coisa mais engraçada o mute dele já foi removido mais que obviamente não deve ter sid dado pq Krus faz parte da guild protegido por um GM bem conhecido..
http://prntscr.com/ansu3c

Agora um membro da minha guild cujo qual nós não temos amizade com nenhum GM levou bani de 3 dias por se defender de uma provocação de um protegido de vocês enquanto Krus ofendia uma guild toda quase que o tempo todo e levou apena um suposto "mute"
Tem é que parabenizar vocês de verdade por conseguirem afundar isso aqui ainda mais.
Para defender e dar itens para seus amiguinhos vocês são bem rápidos mais resolver os inúmeros bug do jogo que é bom nada
Jogadores parem de desperdiçar seu dinheiro nesta porcaria de jogo mal administrado e cheios de bug ae ainda por sima aonde os GMs te fazem de otários.
Tantos jogos online que joguei esse foi o primeiro que vi os próprios GMs conseguirem estragar.. Parabéns!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# [5]Safira


    Isso mesmo, tem um indivíduo de lá que costuma instigar aos players a ofendê-lo, seja pelo chat local ou via pm, só pra ir correndo amostrar prints pra algum GM.

Esse bostinha não passa de um ser execrável!

TOP

nem falo mais nada, é uma perca de tempo vc vir aqui denunciar alguém daquela guild, sempre que vc acusa alguém eles pedem print, beleza, eu apresentei varios prints, varios argumentos e nada foi feito, apenas colocaram no fórum que ele tomou mute, mais não tomou, ai um ser da moderação fala que ele esta com mute, a mentira é tanta que eles mesmo acabam se enrolando nas proprias mentiras, o jogo vai falir aqui no BR, e sabe porque? pela primeira vez na historia não será pelos jogadores, e sim pela moderação que deveria ajudar, orientar e fazer o seu melhor para que todos os jogadores estivessem satisfeito, eles só querem dinheiro, ainda tem troxas que gastam aqui, eu nem falo mais nada, não vou denunciar mais ninguem da shini, cancei de perde tempo, de ser enganado, essa moderação ta que nem o governo dilma, currupção, roubo, mentiras atras de mentiras

TOP

Voltar para o fórum