Voltar para o fórum Novo

Banimento? Desnecessário

Caros amigos leitores do fórum

Fui banido porque ofendi um moderador?

Desculpe Sr. Fullbuster mas aonde você viu ofensa à sua pessoa?

Fiquei 4 dias sem jogar por causa de problemas relacionadas ao jogo que ao meu ver o Sr. não demonstrou nenhuma preocupação, o que me leva a crer na credibilidade do Sr. perante aos players.

Tópico 1 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Tópico 2 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Tópico 3 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2

Note bem: após uma primeira e segunda tentativa frustrada, vim desabafar em um terceiro tópico, ao qual eu disse "vc pra mim é um profissional de bosta".... uma única palavra se torna uma ofensa? Já vi players reclamando de xingamento no jogo e o Sr. solicitou diversas print pra ir atrás e fazer algo a respeito.... agora uma única palavra "bosta" REFERIDA À SUA PROSSIFIONALIDADE E NÃO À SUA PESSOA, já caracteriza OFENSA? simples assim Sr. Fullbuster?

Você como um intermediador FABRICANTE <> CLIENTE está olhando por quem? por que se eu sou o DONO de algo e chamdo ALGUEM pra cuidar desse intermédio... eu não buscaria um ROBO e sim um ALGUEM que saiba ver os dois lados....
E o meu lado é.... cansado de problemas no jogo, cansado de reclamar.... cansado de aguardar.... exacerbei em apenas UMA PALAVRA a minha indignação, não somente ao jogo como também à sua PROFISSIONALIDADE que como disse não é passível de congratulações.

Eu trabalho para minha empresa com DIVERSOS clientes muito maiores que esse simples jogo e pode ter certeza que se algum deles me pergunta algo.... mesmo que eu não tenha resposta momentânea, eu deixo um prazo pra dar aquela resposta .... e dou.... sabe porque? porque é o cliente que faz a empresa ser o que ela é.

Então Sr. Fullbuster.... se eu fui OFENSOR... por apenas uma PALAVRA utilizada QUANTO À SUA PROFISSIONALIDADE.... eu peço o seu banimento temporário também POR DEIXAR SEUS CLIENTES COM DÚVIDAS, POIS SE O SR. NOTAR BEM... NÃO ME DEU RESPOSTA ALGUMA SOBRE O QUE LHE INDAGUEI COMO TAMBÈM NÃO DEIXOU EM ABERTO PARA ME RESPONDER EVENTUALMENTE QUANDO TIVESSE A RESPOSTA.... PORTANTO O SR. NÃO CUMPRE BEM O SEU SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE NO FÓRUM...


LOGO PEÇO O DESBLOQUEIO IMEDIATO DE MINHA CONTA POR TRATAR-SE DE UMA PALAVRA ISOLADA SE REFERINDO AO MAU CUMPRIMENTO DE DEVER PERANTE OS CLIENTES.

Responder 1# Schaefer


    Épico esse comentário, está na lista dos melhores já visto aqui.

Mas isso nem é culpa do Moderador, pq esses são simples players que se cadastraram para tirar duvidas de players e somente reportar bug, a culpa é da empresa, que não sabe se organizar, acredito q na sua empresa os procedimentos e normas estão bem explicados, para que os funcionários possam melhor atender seus clientes.

Mas isso não acontece em gestão de jogos chineses, que libera sua licença para qualquer um aspirante a Empresario.
Me desmotivei muito com esse game devido a gestão empresarial, um bom jogo, ser destruído pelo simples inercia em tomar atitudes, simplesmente não deu certo mudamos de ramo coisa patética.

Agora fizeram um att, quer dizer att não fizeram um dispositivo para frustar mais ainda os players que não tem condições de colocar cash, liberaram uma masmorra não qual o item não pode ser utilizado e o pior ainda, durante junção e att servidores ficaram 2 a 4 dias sem logar e nem se quer tem uma politica de compensação, simples descasos com seus clientes.

Acredito que o dono do jogo não tenha mais do que 30 anos inexperiente na area do negocio, que está com uma  joia na mão, mas utilizando como bijuteria, trágico.

TOP

Concordo em grande parte dos comentários, e obrigado por ser o único a vir e falar até o momento....

Sim é verdade o que vc disse.... mas.... também e verdade que o Sr. Fullbuster, não tem preparo nenhum para lidar com esse tipo de "obrigação" ao qual ele tem.... e ainda assim... acho que o mínimo... caberia ao mesmo dizer "... meu querido fulano... desculpe mas sua questão não pode ser respondida pelo motivo x, y e z...." perguntei para obter uma resposta... não apenas uma resposta positiva... como também uma negativa que fosse....

E quanto ao ban.... também é culpa do mesmo.... pois está mais que nítido que não o ofendi.... ofensa não é simplesmente dizer o que eu disse num ato de desconforto com o jogo ao qual eu já coloquei dinheiro e com o suporte que o mesmo vem prestando aos meus topicos... ofensa e muito mais que isso.... então mostra mais uma vez o despreparo mental para lidar com pessoas.

TOP

Acho que tem de começar a pensar que não é apenas garotos de 10 a 20 anos que jogam...
e que fazerem qualquer coisa ou tomar qualquer atitude está ótimo e pronto.

TOP

Responder 4# Schaefer


    Exatamente isso, não tem motivos para banimento.
Esse jogo envolve dinheiro, lidar com situações de pressão, eh fator necessário para qualquer pessoa que trabalhe na area de atendimento ao cliente. Acha q não sou xingado, vou fazer o que? mandar meu cliente embora? deixar de ganhar dinheiro, pq ele esta me xingando com razão devido a um erro unicamente meu.
A empresa tem q tratar de acalmar o cliente, mostrar que ele esta coberto de razão, puxar uma cadeira oferecer uma bebida enquanto resolve o problema. Isso é postura para uma pessoa q deseja ter sucesso nos negócios. Infelizmente eh assim gente.

Não concordo com muitos desacatos e falsas acusações ao moderadores, mas nesse caso eh um cliente que esta de saco cheio por não poder logar sua conta, devido a um erro do proprio jogo.

TOP

Como SMod do LE venho através desse informar que o block foi sim bem aplicado pelo MOD Fullbuster, pois não toleramos nenhum tipo de xingamento contra a equipe que esta sim fazendo seu trabalho e intercedendo a favor dos jogadores.
Travamos várias brigas diárias com a equipe técnica para trazer novidades para nossos jogadores, porém em sua maioria recebemos um NÃO como resposta e mesmo assim estamos aqui.
Eu SMod Athena126 mantenho o block e nenhum outro membro da equipe retirara até a data de término do mesmo.
Entendo seu momento de frustração, mais isso não da motivos para NINGUÉM ofender quem quer que seja.
SEM MAIS E ASSUNTO ENCERRADO.
Atenciosamente SMod Athena126
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum