Última edição postada por ViniSans no 2016-4-25 05:51
Seria possível mudar PK modo TUDO no evento guerra temporal, isso iria ajudar muito os play mais fracos, eles poderiam se juntar e tentar mata os boss.
Ex: eu tenho somente 1kk300 de poder e ainda não mato ele, se eu pode-se se juntar com um amigo com o mesmo PC poderíamos matalo, mais com esse modo de PK TUDO fica impossível de nos se ajudar uns ao outros.
Em modo legião já estaria de bom tamanho.
Infelizmente o PK faz parte do jogo, é liberado para todos os jogadores, fica a critério dos mesmos se entenderem entre si, para aproveitar uma melhor bonificação nos eventos.
Levine mais estou falado especificamente de um evento caso vc não tenha entendido, nesse evento guerra temporal não temos a liberdade de escolher a forma de usa o PK sem afeta a todos em nosso redor.
Última edição postada por Levine no 2016-4-25 12:09
Eu entendi o que vc quis dizer, mais o PK é liberado na maioria dos eventos, especificamente nesse tbm, possa ser que venham a entender o que vc quis repassar, mais creio que será pouco provável, creio que a resposta que te darão, será o que eu respondi acima...
Infelizmente o evento Guerra Temporal é um evento PK para que não ocorra de uma determinada legião dominar os demais jogadores ocorrendo um equilíbrio maior no evento já que não haverá aliados.