Voltar para o fórum Novo

Evento de Aniversário LE 1ª parte

Boa tarde...

Olha, sinceramente? Desde o cancelamento do evento "Evento sou 100% free" eu não tenho uma boa imagem sobre o trabalho da equipe... Sim, esse evento foi cancelado devido aos players que donataram e tentaram participar do evento, sendo que havia uma regra dizendo que se houvesse esse tipo de jogador, eles seriam devidamente punidos, o que não ocorreu, pois em vez de seguirem as próprias regras decidiram cancelar o evento e os players frees que se danem... COMO SEMPRE!!

Estou relembrando o ocorrido, pois parece que vou ser novamente trolada. Sim, trolada... Pois, naquela época em vez de avisarem que o evento havia sido cancelado, fizeram é nada e fiquei igual uma retardada esperando o resultado!
Enfim, é a quarta ou quinta vez, já perdi as contas, que venho aqui falar que ainda não recebi os 10 cartões yuans referentes ao evento de 1 ano... Já vi várias desculpas, vários "irei retornar ao responsável" e até mesmo um "estarei pedindo para enviarem o quanto antes", porém o que eu não vi foram justamente os cartões yuans... Daqui a pouco volta o evento que quero usar e ainda não os recebi.
Será que podem fazer o que prometem? Pois, se for assim, então, nem façam mais eventos!

Ayemiss
S31

Voltar para o fórum