Última edição postada por Ingriid59 no 2016-6-3 13:41
Olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre o processo de recarga,
bom efetuei 2 pedidos de recarga de 200 R$, porém paguei 1 (tenho comprovante em anexo),
eu comprei os 200 na minha carteira, até ai tudo bem, veio bonitinho, usei os 200, mas ai que está
os outros 200 eu não paguei, o certo é vc não receber uma coisa que vc não pagou, e agora ao em vez
da minha carteira está em "SALDO DISPONÍVEL: 0", ela ta "SALDO DISPONÍVEL: -200", Oii ?? não entendi
o "-200", agora estou com receio de donatar +200 reais, e esse saldo nao cair na carteira, por o fato de estar -200.
Não existe uma data definida para arrumarem o ocorrido, já foi enviado aos técnicos que constataram o erro e iniciaram a averiguação do ocorrido, apenas lembro que existe uma diferença no fuso horário e devido ao mesmo a demora na correção. Pedimos desculpas e reitero que assim que possível o mesmo será corrigido.