Voltar para o fórum Novo

Injusto , alguem pode me ajudar?

Última edição postada por HellBooy no 2016-6-17 05:53

Olhem eu estava com 98k ai matei um otario e olha como fiquei , sendo que gastei ouro com a P super benção , eai resolvam isso e chato ..... 600 reais gasto pra nada .. e foda..  , Agora vao me dar o link do tutorial , e do email , de alguem pra resolver , pq nem consegue explicar ate agora , pq isso aconteçe , quero saber o calculo dissoooooo NEM PK EU SOU , ( ATE AGUA BENTA EU USEI , NAO SEI PRA QUE O ITEM NA LOJA SE ELE NAO FUNCIONA ..... NAO COMPREM , PROPAGANDA ENGANOSA)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

injusto isso mano, mais eu não reclamo mais de nada não, tem um cara Haku, no server nem gastou nada no jogo e mata ate o top 1 com facilidade, sendo que o cara do nada aparecer com 5R

Última edição postada por HellBooy no 2016-6-17 06:16

estava com 98 k matei um fui pra 85k meio estranho isso , ai hoje upei fiquei com 93 k e voltei pra 89 ta meio estranho isso .....

agua benta só dura 10 minutos, e cada pk dimminui 1 ponto de sorte!! não vejo nada injusto!!!

É como a Cindy falou,

Amigo isso é muito simples,Cindy ja respondeu A.Benta,e pk só aumenta se vc matar alguém que nao revide ou seja ( nome em branco)...se vc fos atacado,coloca em modo mal e revida que nada acontecerá ao matar... cada pk diminui a sorte,quanto mais alto o Pk maior chances de dropar seus itens raros ao morrer.

Voltar para o fórum