Voltar para o fórum Novo

SERÁ QUE SO EU VEJO ISSO MODS?

Boa Noite Pessoal.

Quero aqui perguntar a cada um de vocês S1, S2, 3..4..ETC. Os eventos são 90% inter-server. Eu sou do S2 acho bacana ir em um mapa e me defrontar com players de outros servers. Mas o que observo é que: Invasão de boss: S1 / Campo de Batalha: S1 / Forte Cume: S1.
Está claro que o S1 sempre vai levar os eventos, não é de hoje que isso ocorre. Pergunto a todos Mods e Players: com um servidor tendo a hegemonia de tudo, qual graça vai ter em enfrentar outros PLAYERS S2,S3,S4 etc. Um jogo gostoso e atrativo é aquele que gera competição. Pensando em competir peço a todos que digam aqui no nesse post se é justo o que se passa. Pois bem, EU BladetriniTE S2 , vou da a minha: Peço que a moderaçao mude pelo menos um dos eventos a seguir para somente server: ou invasão de boss ou campo de Batalha. É bem claro a hegemonia de um só Server.

Conto com a opnião de todos, tenho certeza que esse jogo tem pessoas que concordam comigo e minha opnião aqui não é demasiada.

Abraço a Todos.

apoiado  blade , sempre  s1 nesses  eventos citados acima
os mods deveriam mudar isso msm

de fato BladetrinitE, so um server ganhar as premiações dos eventos inter-server, fica muito tenso mesmo, pra que então ficar criando e criando outros Servidores???, para so as guild do S1 ganhar tudo, fica meio tenso mesmo, espero que voces da moderação melhorem isso

Boa Noite Pessoal.

Quero aqui perguntar a cada um de vocês S1, S2, 3..4..ETC. Os eventos são 90%  ...
Blade36 Postar no 2016-6-17 08:39

Olá Amigos,moderadores nao mudam nada no jogo e sim os desenvolvedores do mesmo,e sim essa questão está sendo estudada,
porém mesma situação ocorrerá ao unir os servidores,obrigado.

concordo blade por ser primeiro server o s1 esta bem na frente e tao c provalecendo nao dando espaço pros outros.

Responder 4# *NEFASTO*

Grande NEFASTO boa noite.

O contato que nos players temos é com vocês por isso o link entre players e mods. Estudem mesmo porque não é questão de simplesmente reclamar é porque se observar com calma está sem sentido.

Abraço.

eu concordo com o blade e vocês não ver que os serve mais novos é os que mais sai no prejuizo com isso coisa que não tem logica era pra enfrenta o serve não todos eventos ser inter- s sendo que quem se dar bem é so o s1

Em análize...

Voltar para o fórum