Voltar para o fórum Novo

DTR - LOBÃO | BEOW E ALCATRAZ

Última edição postada por Elementz no 2016-7-9 12:21

Ta ficando feio esse choro de vocês, reclamar de danos alto de jogadores? Ou que usufruímos de bugs? É tão fácil falar, mas era o jogador de vocês que estava usando o bug do pot de hp vip que healava todo hp de uma só vez.

Não podemos fazer nada se vocês investem 500, 1000 reais e não sabem como usa-los, sim, são zoados pelos nossos "frees" que ganharam o vip de 10 reais de amigos.

Nós, não entramos em outros servidores para virem pagar de macho e falar asneiras, tanto que na hora do vamos ver, vocês sempre passam vergonha.

Tanto é que você está vendendo sua conta por 500 reais, sendo que nela não presta nada. Além de estar infringindo a regra do jogo que é a proibição do comercio de contas.

Seja menos juvenil, seja mais humilde.

Bjo do cara que te sola em 3 hits,
Elementz

Mas bah, esses cara do s10 são mitos HAHAHA

bj Beowulf -  O ALEMÃO É NOSSO PORRA !

Salve Familia Legends [s10] HAHAH ♥†

DRT-LOBÃO

DANO BUGADO DE JOGADORES

BOM.... Venho por meio desta novamente pois deletaram meu post anterior.... falar que está acotecendo algum erro entre os jogadores pois possuem itens e força inferiores porém o valor de HIT super alto...sim ja verifiquei as sortes e os jogadores do S10 não deveriam estar com tanta força.... pois com 7 de sorte eu n tiro nem metade do que eles tiram com apenas 4, amigos meus donataram muito mais do que eu e também sofrem bastante, [B]a gente investe no jogo para no final ser ofendido e zoado  por jogadores que se dizem free... [/B]aconselho a gamesow verificar os servidores pois podem conter bastante jogador ultilizando de bugs para se alto promover....

REFRESCA MINHA MEMÓRIA AI ELEMENTZ, FOI ALGUM DE NÓS LA PRO SERVER DELES, OU O BEOWULF VEIO CANTA DE FODAO NO S10, PQ TINHA DONATADO 700 DILMAS NA ACC "TOP" DELE ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fort, Bandeira, Dragão, nao interessa neguin, Dominamo o nosso server, se rolar merge, seis tao mais na merda ainda, kkkkkkkkkkkk

PÓDE ESQUECER EVENTO MINA, SÓ PRA COMEÇAR ;)

como disse prescisam de uma guild inteira pra me matar ..,., ,., vao upar ,.,. .,. nao tenho culpa que o vip de vcs venho de doaçao da AACD , CRIANÇA ESPERANÇA ETC...  .., BOLSA FAMILIA  .., ENFIM .,

kkkkkkkkkkkkk boy, comédiao

aee boy , pega o dim que teu pai te da coloca no game ai , que quanto mais tu gasta , mais eu upo e do gargalhada quando tu entra na cidade reliquia e peida e fala bem assim "hoje to de boa vei , so quero faze minhas missão " oque adianta ter o  boroti cheio de cash se na hora do troca troca não sabe nem usa os dedo pra cura , taca as skill e depois querem falar que é bug , qe tem erro .. aprender a jogar faz bem e pro teu choro meu maluco aproveita que a mamadeira ta cheia ;)

Tu também é foda né beow, eu dou um coro no mago e tu me mata, ppqp viu

vai la no s3 e zoa um cara chamado coruja, gastou 800$ e morre pra nego de 10$

podem continuar falando do meu cash , terça entra mais 1000 ... , como disse o dia que morrer p nub como vcs deixo o game ,

Voltar para o fórum