Voltar para o fórum Novo

Insatisfação

Última edição postada por JuWar no 2016-8-5 01:17

Venho através desse tópico comentar minha insatisfação com o atendimento da SMod Athena126. como jogadora desse game tenho direito de realizar denuncia de jogadores. Ressaltando ainda a resposta dada pela mesma:

"[80]Juwar peço educadamente a você para quando responder a algum jogador aqui no fórum seja educado para não ser confundido como você o insultante e tumultuador."  

Em que parte da minha denuncia contem falta de educação por minha parte? Se é justamente esse o motivo de ter aberto a denuncia. Outro ponto a destacar da fala da mesma :

"O que eu vejo aqui é uma briga por poder in game onde a mesma foi traga para o fórum na esperança que nós da equipe interferíssemos a favor de um indivíduo (o que não faremos)."

Minha denuncia é com relação ao insulto em jogo, não frisei em momento algum o fato do jogador não saber peder e me insultar por este motivo.

Outra resposta da Moderadora:

"Não há palavrões e muito menos frases que podemos considerar como ofensas por parte do jogador [80]RyasGremory."

          Com isso pergunto aos demais moderadores desse game:

-Ser chamada de otária , lixo e frango não é insulto?

-Eu seria mais educada se usasse esses termos na denuncia então?

-Ou colocar nome de pet com o nick de GM ou jogador seguido de frango é permitido?

Se isso for autorizado e estiver dentro das regras quero apenas a resposta para ficar informada e procurar um outro jogo descente. Que fique bem claro que em momento nenhum usei termos que ferem a educação tanto em game como no fórum e estou indignada pela resposta ameaçadora da Moderadora Athena126.
Link da denuncia:


http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Última edição postada por Simone no 2016-8-5 00:38

Responder 1# JuWar

"[80]Juwar peço educadamente a você para quando responder a algum jogador aqui no fórum seja educado para não ser confundido como você o insultante e tumultuador."


Nem preciso comentar né ?? é só ler e ligar os fatos.

E não vejo nenhuma forma negativa no atendimento da moderadora, foi muito educada por sinal.

Att. [60]Simone
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por JuWar no 2016-8-5 00:46

Mais uma vez eu não estou pedindo sua opnião e reafirmo , estou me dirigindo aos moderadores do jogo. Seria mais educada se usasse os termos do seu amigo RyasGremory?
Se estivesse solicitando opiniões postaria no campo comunicação entre jogadores!
Estou realizando uma denuncia a Moderação do jogo e solicitando informações deles não a sua .

TOP

Responder 3# JuWar

Moça eu nem do seu sever eu sou, agora eu venho falar algo para que possa lhe ajudar, e vc vem com a sua santa ignorância

TOP

Responder 3# JuWar

Se vc não quer ser "OPINADA" mandava por PM, se postou no fórum, TODOS OS JOGADORES, podem e são livres para comentar.

TOP

Responder  JuWar

Se vc não quer ser "OPINADA" mandava por PM, se postou no fórum, TODOS OS JOGAD ...
Simone Postar no 2016-8-5 00:47



    Denuncia não é feita por pm querida , aqui é um campo de denuncias não de opnioes. A menos que você seja moderadora não foi solicitada a sua opniao nesta denuncia.
   
    E aproveito para deixar minha sugestão aos moderadores do fórum que os campos de denuncia deveriam ser fechados a comentários de terceiros , assim como funciona a maioria dos jogos de game.

TOP

Responder 6# JuWar

Então estamos erradas de certa forma, pq aqui é um campo de COMENTÁRIOS SOBRE PROBLEMAS,  e não COMENTÁRIOS DE DENUNCIAS, fique com essa sua santa ignorância pra vc,que continue morrendo ainda mais para aprender ser mais educada, pq eu não vou mais ficar aqui no fórum discutindo com vossa pessoa e assim ocasionando tumulto no fórum por uma coisa tola e boba, tenho mais coisas importantes para fazer , no caso subir meu poder de combate né!
E Seria uma honra, batalhar com vc no 1 VS 1, isso se vc entrar é claro, pq se na educação não resolve, é na brutalidade que é devolvida.

TOP

Que começe a TRETA  

TOP

Como dito por mim no tópico anterior: Pedi apenas educação nas respostas para com outros jogadores e a mesma não o fez voltando ao fórum para tumultuar.
Mais uma vez não haverá punição para com a "denúncia" feita contra o jogador [80]RyasGremory, mais sim uma punição de postagem in fórum de 7 dias contra a jogadora [80]Juwar
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum