Voltar para o fórum Novo

DÚVIDA SOBRE ORÁCULO

Olá moderadores. Venho aqui por conta de uma dúvida que creio que a maioria dos players tenham. A respeito do bug do oráculo, eu por exemplo como expressado em um post feito anteriormente a este, passei um mês guardando minha pedras da alma para usar apenas no evento e ganhar os clicks. Porém com esse bug, perdi algumas e estou sem usar as demais para não perder os clicks. Gostaria de saber se, caso eu utilize essas pedras para fazer o up do meu sistema do oráculo eu receberia estes clicks equivalentes depois? Ou eles seriam perdidos? Por que como falei, há um mês que espero ansiosamente por este evento. Antes eu não sabia que estava bugado e na sexta-feira assim que virou a madrugada, gastei o equivalente a 22 clicks, mas agora sendo o caso, eu tiraria um print antes e um depois para mostrar quantas pedras foram consumidas (mostrando hora e data no pc claro). Lembrando, só faria isso caso vocês da moderação respondessem que eu receberia os clicks equivalentes em pedras da alma depois, tudo certinho. Bem essa é uma dúvida que acho que a maioria tem. Estou muito ansiosa para upar meu sistma, então se derem uma resposta rápida e que dê algum direcionamento do que fazer eu agradeceria. No mais tenham um bom trabalho. Aguardo resposta.

Att,
[11]LunaMonte.

Responder 1# Monte


    conselho de amigo guarda suas pedras e espera resolverem esse bug ..

Att. GOSTOSA - s50

TOP

Última edição postada por Skydopk no 2016-9-11 22:16

Responder 2# ^.~Gostosa

É o jeito mesmo, já que até agora não recebemos nenhuma resposta velho. Já são dois meses seguidos que o evento do oráculo buga :/. Vou mais é juntar as minhas também.

TOP

Será  enviada um recompensa dos clicks da pedra da alma. Peço que aguarde pois em breve chegará.

PS: Tópico não respondido anteriormente pois ainda estava aguardando a resposta dos técnicos ( uma confirmação ) sobre o assunto. E como era feriado na china, hoje eles responderam.  
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum