Voltar para o fórum Novo

Desrespeito , bug e dinheiro

Palhaçada isso meu.
Vocês ficam só incluindo novo servidor , tudo só pra ganhar dinheiro. Só isso importa pra vcs manow.
Os servers anteriores falindo, pessoal desistindo, todo mundo reclamando, Bug pra todo lado.
E vcs sempre a mesma resposta nada ver e sem respeito nenhum pelos gamers.
Se o jogo fosse totalmente gratuito blz, mas toda atualização não leva em conta nada para os gamers, só vida dinheiro.
Agora o Evento da montaria.
Cheguei na fase do dragão de fogo, ia fazer recarga mas pra minha surpresa...???
AGORA NÃO UPA MAIS.. PRA UPAR TEM QUE COMPRAR CUPON DE TALENTO + PEDRAS +PEDRA AVANÇADA????
QUE PALHAÇADA... O MINIMO QUE VCS DEVERIAM É OFERECER UM JOGO COM ESTABILIDADE JA QUE TUDO VISA DINHEIRO.
Amigos de jogo me perdoem o desabafo, mas isso ta ficando um saco meu...
Façam alguma coisa em favor dos gamers, por favor.
O servers 50 a 56 não ficam mais estaveis, ficam saindo toda hora, cada evento ou tarefa ou questa que vai fazer ´jogo cai...

palhaçada meu...

Responder 1# Dirney


    nao é só esses severs, sou do servidor 8 e ta acontecendo a mesma coisa.

TOP

ta vendo mano, os caras ficam se dedicando a lançar novos servers ($$$$$) e abandonam os servers antigos...absurdo..

TOP

O jogo não está mais valendo nem o investimento em tempo online muito menos em donate pra evoluir

TOP

o jogo ta todo bugado ja tem dias.... oq importa pra eles so dinheiro so isso.................................

TOP

Responder 1# Dirney

Como já te falei em PM Dirney.  Eu cansei de promessas .

E ainda vejo nego ajudando pessoas que nem on ficam mais .que SÓ sabem aparecer em GvG.  Fala sério.

TOP

A respeito de novos servidores, não adianta você vim aqui reclamar, pois isso segue uma programação dos chineses.

Sobre os BUGS, todos já foram repassados para os técnicos, e só o q nos resta é esperar assim como todos vocês.

Agra a respeito do up da montaria, isso é um sistema próprio do jogo, não tem como alterar o mesmo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum