GMgamesow Olhe isso Por Favor
Bom Dia Caro GM e Adminstrado da pagina e do Jogo da Plataforma. Gostaria que o senhor prestasse a atenção nesse meu Post Por Favor!!
Como uma pessoa denominada Super Moderador pode dar uma Resposta a um Play dessa forma , a SMDathena126 acredito a você que seja sua SUBORDINADA de Confiança , dizer a um jogado que esta querendo uma Recompensa que era pra te le enviado referente a Pedra do Oraculo (Pedra da Alma) referente a um Bug que teve nos eventos que os PlayS DENOMINA O (Evento de Cliques), que não receberam na Época, o Jogado no seu direito de exigir o retorno dos Cliques , referente ao evento atual , ela condiz que enviou a Recompensa a todos os JOGADORES no evento PASSADO. sendo que o envio da Recompensa foi dado ERRADO , no caso foi dado a todos a pedra da capa,(Pele Magica). Então venho le pergunta!! ESTA CERTO ISSO?
eu to olhando esse SITE já faz 2 Semanas e só vejo Reclamações Referente a BUGs , eu se joga-se esse jogo , gostaria de sabe , eu DONATO(Por Cash), no evento de ORACULO , a Quantidade certa contando com os 2K de pedras que se ganha no eventos de (CLIQUES), e não upo ele devido a esse BUG , Gasto todas as minhas pedra e só faltou a dos CLIQUES pra upa . ai vocês em vez de dar a RECOMPENSA DE PEDRA REFERENTE AO EVENTO , para que o jogador possa upa no PRÓXIMO EVENTO , vocês o pitam em dar a Recompensa no evento que vocês JUGAM EM ACHAR QUE SERIA MELHOR PRA NOS?. eu venho de uma longa EXP em JOGOS ONLINE , e essa é a PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO . se o BUG foi referente ao evento que o TEVE , A RECOMPENSA TEM SER SER DO MESMO QUE OCORREU O DEVIDO BUG. para não a ver perda para o JOGADOR que dependia dos (CLIQUES).
só peço que esse TÓPICO não seja APAGADO. mais sim que le sirvam como um modo de GESTÃO ampliada de VISÕES COMPARTILHADAS DE EXP DE ADMINISTRAÇÃO.
Grata.. GESTÃO DE ADMINISTRAÇÃO DA WEBZEN |
Anexo:
You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册