Voltar para o fórum Novo

Resolva meu Problema

Pow namoral já esta a me tirar do serio Estou esperando minha premiação até hoje desdo dia 06 do servidor 90 e nada esta me tirando de otario tiraram até minha permissão de publicar algo no Forum, Quer Player haja Honestamente Aposto que se não fosse os que Donatava não estavam onde estão, então sejam mas Prudente Resolva os Problemas dos Players que Donata isso é um Absurdo quase 20 dias pra me mandar uma Premiação de um Evento que Vocês mesmo Bugaram ta de Sacagem, Fala que não tem como Vocês trabalhar cmg mandando Mensagem mas fiquei 1 semana esperando de Boa sem Mandar mensagem pra ver se enviavam minha premiação e estou eu ainda aqui esperando vão esperar fazer 30 dias pra me mandar minha premiação ? Não consegue resolver meu Problema me Indique o Dono do Game que vou falar com ele Gente pra caramba na Equip e nada mano, Postei o Bug da Parada Postei a Grana que Gastei querem mas oque como prova ?

Como já foi dito a você, ainda não foram enviado os itens, e assim que for enviado será anunciado no fórum.

Agora não adianta vim no fórum e tumultuar o mesmo com vários e vários tópicos sobre o mesmo assunto que já foi respondido a você.

Peço que aguarde como todos os jogadores que estão na mesma situação, e pare de tumultuar o fórum.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum