Voltar para o fórum Novo

Duvida yuan

Olá a todos, galera sou novato e gostaria que alguem pudesse me ajudar nesta duvida.
Em que eu devo investir, montaria,pet,capa etc...
quais os melhores sistema para se ganhar power.
Bem eu estou meio perdido e gostaria de sua ajudar, pois queria recomeçar em novo serve.
Obrigado!!!

Última edição postada por SomeDayy no 2016-10-11 12:55

sistemas que dao mais PC( ponto de combate ) sao CAVALEIRO  comprando itens e fazendo a sintese deles aumenta muito o PC ganho e ainda tem opcao de Refino melhora mais  ,>>> ORACULO upando Refino dele e uns do sistemas que mais dao PC >>> BRAÇO e bom focar itens dele pq ajuda muito no PvP e dao bastante PC  >>>ALMAe complicado minha opiniao sistema mais caro a ser upado mas otimo pra PvP,>>>PET quando estiver full ou la pela fase 11 e bom upar Coraçao do Pet e comprar itens dele eleva mas ganho de PC quando vc fazer  "Fusao" excelente pra PvP>>>ARMADURA comprano itens elava mais o PC ganho aalem de cada fase upada voce ganha "3 ponto de talento pra distribuilos na opcao "Habilidades>Talento si vc gosta de PvP melhor opçao e upar "Talento" "Violento" ,BRUXA ajuda pra pvp alem de ter itens para por na opcao "Amuleto Bruxa"  cada combiçao a parti da cor azul dao status extra ,RELIQUIA excelente pra PvP alem de cada fase upada libera espaço para voce por "Almas" sao 10 e boa deixar Reliquia Full e pegar as Almas do Lobo e Tartaruga Laranjas vai te ajudar bastante mesmo ,Capa excelente para PvP a cada up de fase te fornece Reducao de Dano Critico e % de HP alem de liberar espaço pra por "Signos" cada "Signo" tem uma combinaçao de x3 signos voce ganha status extra  ( Amuleto , Adaga e Arco ) prefiro nao comentar

Voltar para o fórum