Voltar para o fórum Novo

ERRO DE JUNÇÃO E ERRO DE MANUTENÇÃO

Última edição postada por JAMELAO01 no 2016-10-19 21:20

Parabenizo aqui, neste momento, a toda equipe GameSow, pelo comprometimento com o game e para com os play...
É com grande SATISFAÇÃO que anuncio aqui que estou parando de jogar, tudo isso graças aos ADM que, na minha opinião não mediram esforços para que isso acontecesse, e explico os motivos.
Primeiramente quero deixar registrado que A PERDA DE COMBATE quando da junção de servidores, ATÉ HOJE NÃO FOI RESOLVIDA, e olha que não fui o único ludibriado.
Segundo é o DESASTRE desta manutenção, que ao meu ver, veio como um GOLPE FINAL, POIS ALEM DE TUDO, lá se vão novamente mais de 20k de P.Combate...E reclamar a quem? postar prints pra que? se as respostas parecem sempre sair de um "COPIAR // COLAR"".
Não bastasse isso, agora até itens desapareceram.
Porem aqui estão os prints, sei que não ajuda em nada, somente em minha determinação de nunca mais jogar um jogo lançado por esta empresa que sempre fez questão de mostrar o DESrespeito para com seus play.
A JÁ IA ME ESQUECENDO QUE ATÉ O MEU VIP NO AMULETO, QUE ERA 6, agora é 4....explica isso se puder..........
forte abraço a todos.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Foi uma Honra jogar ao seu lado kurama. Boa sorte na sua VIDA pessoal.

Boa Tarde Kurama para melhor jogabilidade dos players e Intendimento foi criado a opção GOD dois sets no char alem de aumentar poder de combate estar atuando em um melhor desempenho do player.

Responder 2# ProfJonas

você ta jogando em q char prof jonas ?

Pkmen Aki .

Voltar para o fórum