Voltar para o fórum Novo

Problemas de conexão

Seth(S94)
Boa tarde procurando por um jogo online para jogar acabei me deparando com o luz da escuridão, ja o havia jogado antes mas sem muito sucesso, desta vez com a abertura de um novo servidor estava interessado em dar mais uma chance ao jogo, e seriamente joga-lo até mesmo coloquei yuan na sexta feira mesmo pensando em fortalecer meu personagem, ontem por contratempos não pude jogar muito e hoje quando planejava upar meu personagem a conexão começou a cair repetidamente e agora ja estou a varias horas tentando logar e não consigo, ja tentei de tudo, desinstalei a pasta lost, instalei o aio-runtimes_v2.3.9 recomendado em outro post e nada esta dando certo, o pior é que o jogo loga em qualquer servidor que não o que eu recarreguei o S94, gostaria de saber qual a posição de vocês quanto a isso, sinceramente eu planejava até continuar jogando mas se no começo esta assim imagina posteriormente, estou me sentindo lesado, não pelo valor que não foi tão grande, mas pela situação.

Grato pela atenção, atenciosamente.
CJS


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Já foi passado aos técnicos e os mesmos estão tentando arrumar e que o mais rápido possível. Estaremos avisando a normalização
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum