Voltar para o fórum Novo
Quero So saber se eles não vao dizer nada, Nem um anuncio nada!

TOP

Responder 21# lortCrey


    O moderador respondeu no tópico do outro rapaz. Teve um erro na manutenção dos 61 ao 94 e os técnicos estão trabalhando pra resolver mas não deram uma previsão de termino, o pessoal da esquipe está tentando por uma recompensa pra compensar esse tempo off mas sem data prevista para a entrega da mesma.

TOP

manutenção "da luz ate a escuridao"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Galera pelo oque eu vi os técnicos so esqueceram de ativa os demais servidores na manutenção , pós a 3 meses não tem uma manutenção geral no jogo e hoje teve , eu sei que isso implica de vc não jogarem mais n é a primeira vez que isso acontece.. calma eu sei da indignação de vcs , mais td vai ser resolvido , e os servidores cujo estão OFF , tenho certeza que vão ser reembolsados pelo transtornos , alguns de vcs são novatos e entendo o susto , mais eu jogo a 1 ano e 6 meses esse jogo e isso acontece msm , mais jaja vai esta voltando só peço paciência a vcs , para que nenhum perca a cabeça e acabe falando coisas aki que possa o leva a um BAM, pós nervosismo leva a insubordinação ok galera , jaja o serve volta e geral ta jogando dnv , abraço ..

Att. GOSTOSA - 55

TOP

??????????????VOU ME MATAR SE FICAR 3 DIAS SEM JOGAR VAI DEMORAR ??????????????

TOP

Os técnicos já estão tentando normalizar o mais breve possível, e será enviado uma pequena recompensa assim que for liberado.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum