Voltar para o fórum Novo

Sugestao

Última edição postada por netoz no 2016-10-30 07:04

Ja reparei que quando feis a Junçao do meu servidor do 33 ao 48 pudi perceber que após a junçao o inter serves estava funcionando normalmento dps de de 3 dias começou da problema , eu estavo entrado no inter serves normalmente dps tomei uns 4 Disconect um atras do outro com internet normal depois desse disconect eu entrei no inter server denovo so que ae ja nao estava pegando mais. Bom eu queria deixar uma sugestao de deixar todos servidores off por um tempinho durante a madruga e depois de 30 min colocar online denovo para ver c resolve o problema do inter serves

O problema dos interservidores e durante o funcionamento dos mesmos os técnicos não conseguiram corrigir o erro mas continuam tentando porém não é possível testar esse sistema, sempre que tentam corrigir o erro com uma versão o mesmo volta a funcionar contudo se o erro ocorrer novamente o sistema para de funcionar corretamente, isso ocorre independente de ter ocorrido junção ou desligamento dos servidores.
Devido a esse erro recorrente não é repassado a equipe sobre essa correção ou quando foi implantada a mesma já que pode parar em um curto período de tempo como foi percebido por diversos jogadores, quando a equipe técnica conseguir resolver completamente o problema será nos informado e iremos repassar no fórum até lá pedimos a compreensão de todos já que o mesmo é de complexa resolução.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum