Voltar para o fórum Novo

GAMESOW LEIA !!!

Bom dia a equipe de ADM'S , Moderadores , Staff , gerentes , Sub Gerentes funcionários .

1º Eu gostaria de Saber quando Receberemos a nossa Recompensa do servidor 61 a o 94 de quando ficou Off estamos aguardando afinal ja houve a manutenção no qual foi divulgado , que se não fosse feito na Madrugada seguinte seria feito na Próxima manutenção , Então passou Ambos .
E ainda nada .


2º o Servidor 81 e 82 ficou off Com erro de desconected e posterior mente erro de conta por 32 Horas se não estou enganado , ai na volta vocês fazem junção  com o Servidor 83 E 84 ja pensaram que pra quem esta no Páreo para o mesmo Nível que eles foi prejudicado por que 1 dia sem Boss e sem masmorra no XP duplo da uma grande diferença ?

não vim aqui criticar o Trabalho da Equipe eu vim aqui pedir gentilmente para que nós fossemos recompensados adequadamente pelo transtorno , Eu
sou Vip 7 investi dinheiro e tempo e não gostaria ser prejudicado por que eu nunca prejudiquei a Em pressa de vocês , eu Sempre Paguei pelas recargas não na Próxima Manutenção e não na Próxima Madrugada ,  Sempre Credito e debito online então vocÊs como uma Impressa deveriam Re avaliar o conceito que tem com seus clientes e não tratá-los dessa forma Eu vou aguardar um Resposta Plausível e convincente .



Obrigado !!!

Voltar para o fórum