Voltar para o fórum Novo

[Erro no sistema de recarga]

Boa tarde !
Estou enfrentando problemas para realizar recargas desde o primeiro dia que comecei a jogar a única recarga que cai é a pelo boleto  , sempre que tento aparece que o pedido não foi finalizado, gostaria de saber o porque e se podem resolver este meu problema.!! Desde já agradeço

Print da mensagem :http://prnt.sc/d6e1s7

Nick: Bryjnolf
Servidor: S10
Nome da loja: Wisdom Way
Número do Pedido: 75208039
Data do Pedido: 12/11/2016
Valor do Pedido: R$ 20,00 (Real)
Descrição: BRL20

(OBS): O problema não é com o cartão , já verifiquei este fato.

Atenciosamente Bryjnolf.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Olá amigo(a), aparentemente não está tendo confirmação do seu pagamento no caso o $ na conta, peço para que verifique novamente o seu cartão novamente, estarei verificando os meios de pagamento referente ao boa compra. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum