Voltar para o fórum Novo

" Login VIP "

Então no caso GM:ADM esse evento é um pouco mal feito pois como é que obrigam a pessoa a por VIP pra pegar sendo que não vão poder pegar todos os 7 Login.... Como eu pus VIP 4 direto, não tem como eu pegar todos os 7, porem uma pessoa que vai aumentando o VIP por dia leva vantagem, quando que quem deveria levar vantagem é quem poem de uma vez só... Isso está meio confuso de entender qual a lógica disso pois é bastante desvantagem pra mim, pois nao poderei pegar o titulo sendo que varias pessoas tem no servidor 12... Ou tem outra maneira de conseguir o VIP Justiceiro ???

Olá amigo(a), o evento do baú de login diário começa desde a primeira vez que você entrou no servidor, o certo seria você entrar no servidor e se quisesse o titulo colocasse vip 2, e gastasse apenas 30 de diamantes para receber o prêmio, infelizmente cada baú de login diário fica disponivel apenas naquele dia por apenas 24horas, passou desse dia não tem como mais obter, independente do seu vip. Provável que esse titulo venha em eventos futuros =). E Silver caso tenha mais sugestões ou dúvidas poste nesse link http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=171 todos as sugestões ou dúvidas postadas na área são respondidas ou passadas para os técnicos diretamente.

Voltar para o fórum