Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Queria dar uma sugestão aqui,  já que não a possibilidades de que o leilão volte, queria pedir que vcs ao menos desvinculem alguns itens em que algumas pessoas n vão usar para a doação, Ex: eu tenho um amigo, porem ele ja não vai mais usar "x pedras" por seu sistema correspondente já estar em LV máximo ou já n precisar das mesmas e sim das pedras "extremas"(avançadas como quiserem) então como esses itens vão só ocupar a bag do player, ele poder doar, pq assim ajuda ambos, e assim sei que n vão fazer para que haja troca entre severs diferentes( ou que não tenha tido a junção) fazer com deverá próximos, tipo se o 20 está junto até o 34 vão ser apenas eles, do 1 a 16 são eles( espero que tenham entendido pq sou péssimo em explicar) com tanto que participem uma vez( não importa se foram x de cada item) para que não haja nenhum problema ou que tentem se aproveitar disso, e para que isso ocorra, o player vir em fórum e cvs com os mods, nao sei bem se eu to e descrevendo o próprio leilão ou ao menos vcs poderiam ajudar com que as pessoas que n vão usar mais tais itens poça doar ao seus amigos de guilda ou tal, desde já agradeço a vcs, se puderem ao menos conseguir isso, o jogo sim progredirá muito mesmo!!!

mano esse jogo é p2w como voce qr q exista um sistema com todos items desvinculados eles nao estao nem ai para player q tem muinta pedra ou outro  q nao tenha nada se quiser pedra tem q deposita o proposito do jogo é fazer o player depositar para conseguir avançar no jogo, eles nao dao nem chance para qm é free os premios das masmora sao ridiculos , dificil conseguir ouro todos sistemas novos apenas para qm faz deposito etc

Responder 2# MixMiXMix
Mano, acho que até agr vc n entendeu, eu sei mt bem a situação do game, porém eu quero mesmo que mude, depositar? Qual jogo não quer man? Quem n quer ganhar dinheiro? Td jogo quer, OK? Eu só venho aqui fazer mnh parte como player, mnh proposta não iria beneficiar apenas os frees e sim TDS por igual, o jogo tá enfrentando mt coisa, mas por enquanto não vou parar de jogar, eu gosto de jogar isso, oque eu venho no fórum e pra ver se ao menos consigo algo que poça beneficiar , n só a mim que sou free, não só aos frees mas tds players por igual, eu até agr n tive vontade de sair daqui, estou tmb insatisfeito com as coisas que acontecem, mas oque custa vir aqui e mostrar uma sugestão de mudança? Nada man!! Vim aqui para que eles vejam se conseguem tal coisa, pq se conseguirem iria e muito ajudar

Infelizmente não é possível realizar o mesmo, um exemplo de como poderia ocorrer um abuso do mesmo seria um jogador utilizar contas fakes para adquirir uma grande quantidade desses itens.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum