Voltar para o fórum Novo

Bug No Estilo Fantastico

Mais uma vez venho aki relata esse Bug que vcs insistem em dizer que não tem , Vou fala uma coisa , esse Estilo Fantástico é um custo alto pra ta se adquirindo e não estamos recebendo os status referente a ele . pelo amor de deus ate guando isso vai acontecer . não passem para nos que vcs estejam fazendo isso visando lucros , pos blz querem que gastemos blz , mais q gastemos e recebemos oque gastemos , pos isso ta dando a entender outra coisa . então ta ai . o Estilo Fantástico so esta dando 10% em 2 atributos , (CAPA E BRUXA) sendo que era pra ta dando os 10% nos 6 atributos.

  Espero que dessa vez seja resolvido isso pq ja passou do tempo isso.


Att. GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# ^.~Gostosa


    Realmente com essa foto ai mostra que esta Bugado msm . boa percepção.

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-29 21:10

Responder 1# ^.~Gostosa


   
Sobre sua primeira imagem...
Aqui já mostra que os 10% é adquirido nos 6 sistemas!!!
http://prnt.sc/dczyq6

Deixei bem aberto, assim mostra o que se ganha!
Lembrando que:
V e T-block foram acrescentado! Sendo que isso vem do braço dragão.;
1% de sucesso vem do arco;
R-armadura do amuleto;
PS: Não questiono sua opinião, mais bug então só na imagem, pq quem tem vem 10% dos 6 sistemas como mostra minha print!!!

TOP

Ikenz Sua Linda

TOP

Não está bugado, você ganha 10% de todos os sistemas, lembrando que só ganha dos sistemas limpos, sem Sub ou Equipamento secundário dos sistemas.
Se você tem o sistema ativo você poderá ver os Atributos adicionais que você está ganhando após ativar o Estilo, Observe na print abaixo.




No caso da acc teste eu ganho 30% de todos os meus sistemas limpos.




É apenas o nome destacado de Verde que não está aparecendo no sistema.

TOP

Responder 5# Pyromancer


    aiiiiii meeeeeu deuuus, nada a ver com o post, mas me apaixonei pelo panda hahahahahaha

TOP

Responder 6# Mocréia


    Ele me lembra o pai do Po do Kong fu panda 3

TOP

Responder 7# Pyromancer


    hahahahahaha, e não é mesmo!
bate uma foto dele mais de perto

TOP

Como já foi dito, não tem nenhum Bug com o estilo fantástico.

O mesmo foi deixado como exemplo a conta Teste do nosso querido moderador Pyromancer.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum