Voltar para o fórum Novo

Duvida

Boa Noite gostaria de tira uma duvida eu fiz algumas recargas no servidor 69 no total de 1800 reais mais erei muito
gostaria de saber se teria como vcs mim darem em outro servidor pelo menos 800 reais e eu faria mais 1000 reais no mesmo
seria somente uma ajuda pq eu nao quero parar de joga. mais também não queria sair perdendo o valor total por isso espero a compreenção de vcs

Responder 1# RherissonC

Nada pode ser feito no seu caso o cash gasto não pode ser reembolsado, nem metade dele transferido para uma futura conta. Tenha uma boa noite e um ótimo jogo

TOP

Responder 1# RherissonC


    Desculpa mano, mas eles nunca irão fazer isso... tenho 3 accs 500 em 2 e gastei 770 na que estou jogando atualmente

TOP

sera que n averia como vcs da um bonus maior entao. vcs podem verificar eu irei fazer outra recarga em outro servidor no valor de 1000 e
também seria somente se tevesse como

TOP

Responder 2# Zinogre


   
sera que n averia como vcs da um bonus maior entao. vcs podem verificar eu irei fazer outra recarga em outro servidor no valor de 1000 e
também seria somente se tevesse como

TOP

As recompensas do bônus da 1ª recarga são iguais para todos, não podemos bonificar alguém mais que os demais.

TOP

Acho dificil, pq nao donata na sua acc mesmo, e vai arrumando, a primeira vez é sempre assim, a gente sempre faz besteira mesmo

TOP

Voltar para o fórum