Voltar para o fórum Novo

Problema na Conta 2

estou tendo problema em minha conta, nao consigo fazer evento, nao consigo sair do mapa, nao é problema na conexao de internet pq tenho outras contas e esta normal, ja baixei  e instalei novamente e mesmo problema. estou perdendo eventos e ficando pra tras no jogo... investi dinheiro nesse jogo e quero ser reembolsado. Pela segunda vez que estou postando na primeira mandaram instalar novamente o jogo e no segundo pra mim ver minha net mas nenhum problema .. o problema e no jogo. aguardo solução

loguin: MulherDoZiKa
sv 15

olá Sonoissabe, talvez posso lhe ajudar, mas pode ser mais claro no seu problema? o Jogo não esta abrindo? está travando ? não intendi seu problema, por favor me diz detalhadamente.  

No server 15 maioria dos players estao com problema ... vc fica preso em um mapa e nao consegue fazer eventos, nao consegue receber premios. bugado no jogo

Mano, o cara não entende que ja testamos em vários locais e continua com o mesmo erro, estamos perdendo bastante evento, sendo ultrapassado por varias pessoas, isso complica muito a situação, não é problema de launcher, internet ou pc e sim do servidor.
Espero que não fiquemos 4 dias esperando uma resposta de um moderador pra tentar solucionar nossos problemas ,pois assim fica difícil continuar jogando

Olá amigo, agradeceria se postasse os print para melhor analise, até pq como vc disse alguns não conseguem jogar e outros conseguem, o que esse players que conseguem tem que vocês não tem?.

AngeDoido não ta para monstra a base de prints  tem que ser em video ou skype ...

Aceito também pedro, só mandar o link pode ser aqui ou no privado.

Voltar para o fórum