Voltar para o fórum Novo

DENUNCIA - [5]Diirossi

Última edição postada por #MaYFroG# no 2016-12-8 06:32

Como o ADM NePhiLiN disse que toda denúncia precisa conter provas, então peço as provas ou uma punição:

Não é a primeira, nem a segunda vez que os mesmos players continuam a justificar seu fracasso no jogo alegando que players das respectivas guilds (NewOrder e ShiniGamiS) estão obtendo vantagens e ganhando itens de mod, como mostra nos print de acusação do "Diirossi", o mesmo diz que o ADM entra as "2Hrs" da manhã querendo achar aplayres online para fazer um evento.
Não gastamos nosso dinheiro em um jogo para ficarmos tendo nossa imagem denegrida aqui no fórum, chegando ao ponto de como já foi dito ter player que acabou postando seu histórico, uma invasão de privacidade total, quantas pessoas precisam passar pelo mesmo para alguma atitude ser tomada?

Se for o caso deste tipo de comportamento não ter punição favor avisar como resposta aqui, porque ai decidiremos ir a outro jogo gastar nosso dinheiro onde não temos que ficar passando este constrangimento.

Já foram várias as vezes em que eles criam este tipo de tópico e/ou comentários e sempre são alertados e continuam sem ser punidos, como mostra nas prints a baixo.






[16]mayfrog
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Kakaozin no 2016-12-7 19:43

Responder 1# #MaYFroG#


    Concordo plenamente, Não estou gastando meu DINHEIRO para ficar ouvindo desse tipo de acusações e pessoas por não ter a capacidade de cuidarem das próprias vidas, onde a nossa imagem fica denegrida, não contentem apenas no server que jogam, vão em outros para fazer os outros também fazer acusações por eles. Pois nenhum desses jogadores pagam nossas contas, muito menos nos sustentam.
EU já vi eles sendo avisados por 1 Ano e Meio, e nada foi feito até hoje, e quando que será feito?? Quando nem Frog, Eu, e os outros jogadores da NewOrder não colocar mais nenhum Centavo nesse jogo?? E vão sentir a real diferencia dos donates do jogo?
E outro detalhe interessante, o mesmo jogador que disse que o jogo deveria ser para diversão e e brincadeira, é brincadeira para os senhores envolver familares no jogo? é brincadeira envolve FILHOS?
E nos tópicos criados em comunicação entre jogadores onde brincavamos em uma boa, e quais eram as respostas deles? Todas as vezes que ganhamos ITENS, Yuans e somos editados, contas laranjas, em todos os tópicos caso forem reler os posts vão ver isso... Isso é brincadeira e diversão na ponta de vista dele?? E Acusar e falar mal dos outros e difamar as pessoas? E achar engraçado alguém envolve familiares no jogo, sabe por que? Por que até hoje ninguém envolveu o dele para ele achar ruim ou falar algo sobre isso, por isso é normal para ele.
Dizem que querem respeito? Ue em que momento vocês respeitaram alguém? Quem começou as acusações mesmo? Começou a inventar monte de mentiras dos outros?
Antes de pediram respeito aos outros, respeite a si mesmo primeiro!


E MAIS UMA VEZ DEIXO BEM CLARO! NINGUÉM AQUI PAGA MINHAS CONTAS, NINGUÉM AQUI ME SUSTENTA, NÃO DEVO 1 CENTAVO PARA NINGUÉM!

TOP

Complementando as acusações que o Diirossi está fazendo contra nós, aqui está os prints como PROVA.



Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Como já foi dito pelo NePhiLin  aquilo foi um aviso e um pedido de cooperação ou seja sem mais quem ficar remoendo esse assunto ele não vai mais tolerar de ambas as partes.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum