Voltar para o fórum Novo

Referente ao acumulos de 200 yuans

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-12-18 11:10

meu caro SMD Fullbuster gostaria de sabe uma coisa . vc informou no post abaixo que foi retirado a recarga de 10 do sistemas de compra de yuans de todas as plataforma dos jogos por questão financeira certo , ate ai eu entendi , então me explica pq foi retirado tbm a colocação de 10 reais no sistema de envio ao jogo se o mesmo ainda esta contando os acúmulos de 200 yuans , e não o de 400 yuans ? poderia me informa isso , pos a colocação no jogo não implica em questão financeira , bom assim acho eu ,..


Att...GOSTOSA -50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Como é final de semana na china também, irei comunicar os técnicos apos as meia noite de hoje, e assim que obtiver respostas eu estarei postando aqui.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 2# Fullbuster


    blz , pós não o vejo problema de descarregamento de 200 yuans no jogo com compra de 200 yuan , não sei se vc me entendeu oque eu quero dizer.. so quero explica que a forma que se coloca no jogo não influi na compra do msm , tipo eu posso coloca 20$ no jogo e obter 400 yuans , mais tbm poderia ter a opção de coloca 200 yuans por dia no jogo (retirando da carteira ) isso não implicaria na questão financeira da empresa , entendeu? e ainda se manteria os msm acúmulos diários que hoje se encontra no jogo.. só uma ideia ,, se for valida que sirva pra vcs..

Att...GOSTOSA -50

TOP

Sim, entendi, já foi repassado aos técnicos, agora só nos resta esperar por uma resposta concreta.

Estarei postando sobre o assunto assim que obtiver algo.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum