Responder 2# Motherfuck
Primeiramente, minha denúncia é válida. Segundo, em nenhum momento faço esse tipo de ofensas. Sei o limite porque recebi educação, o mesmo que peço a você, quando for dirigir a palavra a alguém que você não conhece. "Fia", além de ser anti-ético é um tanto libertino e abusivo. E até onde sei meu assunto aqui é fazer a minha denúncia e não causar tumulto ou dar liberdade a estranhos. Até onde eu saiba antes de agr, nunca havia dirigido a palavra a você. Creio que não haverão muitas outras. Lembrando não quero fazer tumulto. Não estou nem aí pra o que pensam. Só não chamo coisas do tipo com vocês. Não quero que chamem comigo. Eu respeito as pessoas para ter respeito. Então eu não desço tão baixo assim. Como já postei antes, eu jogo para me divertir e não me estressar. Saibam os limites. E sim, quero ver até onde vão se persistirem essas penalidades brandas pra esses mesmos jogadores. Várias e várias denúncias e eles só fazem rir dentro da jogo. Fica aqui uma enorme sensação de impunidade. Hoje foram esses os xingamentos, mas já houveram piores. Então por favor, se vc ou outro alguém tiver algo contra mim, tire print e post no fórum. Caso não, não tumultue. Obg Att, [11]LunaMonte |