Voltar para o fórum Novo

A FINAL QNDO VMOS PODER TER UMA RESPOSTA? ISSO JA PASSOU DO LIMITE

nao me leve a mal , pois gastei mt neste jogo de merda.... e vcs nao se prestam pra vim aqui pra da uma  soluçao ou pelo menos uma resposta sobre o que esta aconteçendo... afinal  isso ja esta fora do limite se nao tem competencia de manter um jogo  online,  fecha essa merda... entao, ja estou farto de  ver tanta falta de incopetencia  destes que  mantem o jogo,

  nao me refiro aos GMs, pois este sao apenas como nos .. estes administradores destes jogo, deveriam vim aqui dar a cara e nos responder afinal.....    desculpe me GMs pelas palavras  chulas , mas nossa paciencia chegou ao fim ... de ver tanto descaso, por isso que o jogo esta perdendo tantos play...
    GMs  traz esse  ADMs  do jogo aqui , pra nos responder essas falta de incompetencia deles!!!!!

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-30 04:23

Responder 1# XicreTin


    http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Sendo que era post seu...



Se ele não respondeu ainda... É pq NÃO foi resolvido!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# XicreTin


    Suas palavras... Parece uma reza, como todos os outros posts seus...
"nao me leve a mal , pois gastei mt neste jogo de merda....
e vcs nao se prestam pra vim aqui pra da uma  soluçao ou pelo menos uma resposta sobre o que esta aconteçendo...
afinal  isso ja esta fora do limite se nao tem competencia de manter um jogo  online,  fecha essa merda...
entao, ja estou farto de  ver tanta falta de incopetencia  destes que  mantem o jogo,
  nao me refiro aos GMs, pois este sao apenas como nos ..
estes administradores destes jogo, deveriam vim aqui dar a cara e nos responder afinal.....   
desculpe me GMs pelas palavras  chulas , mas nossa paciencia chegou ao fim ...
de ver tanto descaso, por isso que o jogo esta perdendo tantos play...
    GMs  traz esse  ADMs  do jogo aqui , pra nos responder essas falta de incompetencia deles!!!!!'

A STAFF tem é muita paciência com vc...

TOP

Vou torcer pra TheSecretS e o FULLBUSTER analisar bem esse seus posts... Uma agressão após outra...

TOP

a paciencia tem limite tambem ne ... eu ja nao falo mais nada pois nao vai adianta nada.

TOP

Responder 4# ikenZ   que agressao tu esta vendo ae? tu esta vendo eu xingar alguem ?  denegrir alguem?  estou simplismente colocando minha opniao sobre o jogo, afinal estamos em um pais onde a democracia  reina.... entao tu vei aqui dizer que nao posso opniar, nao e vc q esta a 5 dia em jogar... nao me referir a ngm dos GMS nao falei mau de ngm somente do jogo...


por favor ne!!!!!!   se tu  tens estudo sabe mt bem que nao tem nda  de mais, agora tu vem pedir puniçao pra mim... tu manda nso GMs ou algo assim?

    cada uma...... agora e proibido, vim aqui   reclamar ?

TOP

Responder 5# Malévolah   pelo que  estamos vendo malevola estamos proibido de vim reclamar aqui no forum !!!!

TOP

Caro amigo XicreTin, não é que seja proibido vim reclamar, não só você, mas como todo resto de outros servidores que estão off também tem esse direito. Mas vim aqui no fórum e todo dia perguntar a mesma coisa que já lhe foi respondido e vou lhe responder mais uma vez.

O erro já foi encontrado, ele está na máquina, e os mesmos estão a espera de uma nova chegar para poder fazer a transferência de dados.

Quanto a previsão ainda não sabemos. Quanto a compensação estarei comunicando a mesma para que se possa ser enviado aos servidores que ficaram off.

desta vez deixei em destaque em vermelho para ver se você compreende melhor

Grato.

Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum