Voltar para o fórum Novo

Erro do evento - de novo

Perdi 400 pedras da bruxa e nao contou os clicks.
evento veio Bruxa, Cavaleiro e capa, mas somente dei clicks na bruxa, não contou. Serão devolvidos as pedras??

Responder 1# Se7imo


   Como você pode ver neste Link, o evento correto seria capa, cavaleiro e armadura (não bruxa).  
Neste outro Link a moderação cita que já está ciente e está tentando resolver o problema. Indico a você sempre que tiver evento novo, olhar no fórum antes para evitar estes transtornos ao invés de ir somente pelo que aparece in game (sabendo que bugs e erros existem e ultimamente estão constantes). Fica a dica. Espero ter ajudado.

Att,
[11]LunaMonte

TOP

porem nem todo mundo viver no forum como os free a maioria  sao donatantes que ficam aki onlaine então não tem nada ver uma coisa com a outra ..eu tbm errei nos cliks mas eu fasso as contas dos eventos por semana e sabia q era pra ser armadura mesmo assim pedi muitas pedras

TOP

Responder 3# jose lima


    Sim meu jovem, eu sou player free e não vivo em fórum, nem por isso deixei de olhar o fórum para saber qual era o evento. Tanto que quando abriu evento no jogo, percebi de cara que estava bugado. Lógico que isso vai de player para player, mas as pessoas tem tempo para passar várias horas on no jogo, o que vai custar vir aqui no fórum uns 3 minutinhos só para conferir qual vai ser o evento? Bem, como eu falei..."fica a dica". Segue quem quer. Mas ele foi pelo o que ele olhou, e infelizmente muitos players fazem o mesmo. Não estou dizendo que eles são culpados pelo bug, mas se já sabem que tem esses bugs, olhar o fórum seria uma boa ajuda para evitar alguns deles. No mais eu só quis ajudar informando qual era o evento correto, e falando que a moderação já está ciente do erro. Agora é só aguardar uma resposta. Espero ter esclarecido meu comentário. Um abs,

Att,
[11]LunaMonte

TOP

truque facil pra descobrir um bug nos click.
vá em cada sistema e dê apenas 1 click e depois olha a contagem.

bem simples

TOP

Responder 5# Lucian


    Também tem esse Lucian kkkk, sempre faço isso, dou 1 click se contou, dou 10, ae retiro o click e vejo se realmente veio a pedra certa. Depois dou os clicks restantes

TOP

é a emoção poh quase upando a calangassauro e apressa e inimiga da perfeição cara to com 655k pc so vo volta donata esse ano que vem e organizante ver geral upando e eu nao kkk mas se Deus quiser eu vo bota pra lasca nesse Ano vai ser limite de Donato vms Ora...

TOP

bom jaq e um pouco dificil de conseguir pedras da bruxa pra mim q n donato então eu gastei todas minhas pedras da armadura pra pegar pedras da bruxa (tinha umas 450 por ai)

TOP

Responder 7# jose lima


    Chorei de rir na "calangassauro"

TOP

Responder 1# Se7imo


Vou verificar com a equipe, pois o mesmo foi avisado e não sei se vão querer fazer isso.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum