Voltar para o fórum Novo

1 semana sem logar, absurdo isso....

Absurdo isso, uma semana sem poder logar...
nick d50ny   servidor 33

Estarei caminhando para padaria comprar pão

TOP

Responder 1# d50ny


    Calma Jovi é só mês que vem agora tem muita coisa para fazer ainda , enquanto isso vc pode estudar um pouco ir na igreja fazer um curso visitar seus parentes que vc não visitou desde os 10 anos tenha paciência meu nego nem eu que tô com 780 reais na carteira tô com pressa

TOP

e por isso que tem gente que joga em 2 servidores bem distante pelo menos eu ne .. caso de falhas pelo menos para n para de joga mas,tenho certeza que embreve estara onlaine e sera recompensado os dias off ..

TOP

bom como já foi dito ai no fórum o game perdeu o banco de dados é bem capas de ninguém ter as acc de volta ou da mesma forma que estava! mas... vamos pensar positivo espero que dê tudo certo. falo por experiência!

TOP

nunca foi dito que perdeu banco de dados , sendo que deu problema na maquina unica coisa que vão ter que fzr é troca maquina e fzr backup numa maquina nova ... se fosse como vc disse eles ja teria dado no oficial que os serves off ja na pegaria mais.. ou algo do tipo  

TOP

C sumir eu quero meus itens tudo ou meu dinheiro

TOP

Estamos a espera de uma resposta também, e assim que obter algo será postado no fórum.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum