Voltar para o fórum Novo

erro

já esta ficando meio cansativo, varios bugs, sinceramente nao to mt animado mais, ainda mais cm esse erro, mano, espero realmente que tudo volte ao normal, e que sejamos tds beneficiados por tais erros, espero respostas, e a soluçao desse erro
http://prntscr.com/dt5kg0
nick:GREED
sever:1

Kkkkk vcs estão com erro porém estão jogando . Pior é servidor ficar 15 dias off

TOP

Responder 2# netoz


    eu n sei bem qual ''vcs estao jogando'' vc quis dizer, pois cm esse erro n entramos nem no mapa ta dificil continuar a jogar, se n vir uma recompensa boa o suficiente pra animar a galera, irei parar, creio que n é so eu cm esse pensamento

TOP

Responder 3# greeed


    Agora você imagina está por um fio perder tudo aquilo que você depositou perder em instantes?? Então é assim que alguns dos Serv 33 - 46 ta enfrentando e os demais servidores.

TOP

Responder 4# Retorno


    mano, sinceramente, ta ficando tedioso td isso, varios bugs e eles n resolvem, e como fica dps?, tenho certeza que as recompensas n viram, e se virem vao ser minimas, mano, se continuar e o problema n for concertado eu vou parar, pra vc ver mod nenhum esta respondendo os topicos, venho no jogo pra me divertir, mas so estou cm dores de cabeça

TOP

Responder 1# greeed


    Aqui passou a ficar do mesmo jeito hoje Greed. Agora só nos resta esperar alguma coisa dos técnicos (o que tem pra hoje né?).

[11]LunaMonte

TOP

Este problema já foi repassado aos técnicos, e assim como vocês estamos a espera de um solução o mais rápido possível.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum