Voltar para o fórum Novo

opiniao

Bom,sei que é chato vir aqui falar sobre esse assunto mais uma vez, mas fica mais chato ainda pra gente que ta jogando e n recebemos nadaate hj, pois ja se passaram o natal e ano novo, e n recebemos nd, apenas teve um evento em forum, mas como smp so para aqueles que donatam, staff assim fica dificilcontinuar,ou ate mesmo estar animado com o jogo, um exemplo de coisas que nos player frees n vamos ter acesso, sao dois sistemas no qual sao ''A constelação'' e a ''Escultura'' ,pois os mesmo sao apenas por eventos de recargas, estou certo? bom, se sao assim, alem das recompensas atrasadas, devia haver eventos no forum pra frees, assim podendo ajudar bastante, e dando nos a chance de ter ao menos um bom lv desses sistemas.
É meio chato vir aqui repetir o mesmo topico staff, sei que é chato até mesmopra vcs, mas se a situaçao n estivesse tao insuportavel, garanto que n viria aqui encher o saco de ninguem
Outro exemplo de sistema que n podemos acessar e o despertar do equipamento santo eqp extra e godhood
Entao staff, da uma força ai, pq do jeito que esta, logo so vao ficar os adms jogando mesmo!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Nenhum dos sistemas citados tiveram seus itens liberados em jogo ainda, nem a equipe foi informada de como os itens serão liberados no jogo, e atualmente os técnicos estão em férias devido a comemoração do Ano Novo Chinês.
Estamos ainda em negociação para tentarmos trazer novos eventos para todos no fórum, porem só quando os trabalhos retornarem ao normal.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Voltar para o fórum