Voltar para o fórum Novo

falsa acusaçao de roube..quero as providencias....

caro colaborador estou sendo acusado de roubo sem provas
ALSA ACUSAÇÃO DE CRIME. DANO MORAL CONFIGURADO. QUANTUM REPARATÓRIO. RAZOABILIDADE. 1. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito ( CC , art. 186 ). Todavia, não constituem atos ilícitos aqueles praticados em legítima defesa ou no exercício regular de um direito reconhecido ( CC , art. 188 ). 2. A apresentação de uma noticia criminis perante a autoridade policial, com indicação de suspeito, consiste em um exercício regular de direito. Todavia, a divulgação do fato, proferindo insultos contra o suspeito em seu âmbito de trabalho e social, configura um abuso de direito. 3. Acusar alguém injustamente da prática de crime é ofensivo à honra e dá causa a dano moral. 4. A fixação do quantum reparatório deve atender aos princípios de proporcionalidade e razoabilidade, à realidade e às peculiaridades de cada caso e à dupla finalidade da indenização, de compensar o dano e punir o ofensor para que não volte a cometer o ilícito. 5. Deu-se parcial provimento ao apelo, para reformar a r. sentença, a fim de reduzir o quantum indenizatório.

http://prntscr.com/e7x9ti

sendo q ela tem varias contas fakes

Entao vc é o hercules  que jogava no pwbr e que acusou o lider da guild de la de roubar itens de sua conta la...estranho isso....depois de um tempo aparece com itens melhores la.

TOP

vc e doido acusei quem...eu tenho itens q eu tenho dinheiro pra compra pow desculpa ai se vc n tem quer os codigos de compra tbm?

TOP

SirBanking  SEU NICK É O JEFINHO LA

TOP

Ele tinha uma conta la e depois veio com uma historia que os itens dele tinha somido....acusou o lider e saiu da guild....apos um tempo apareceu no jogo novamente com itens top e muito mais forte.....estranho sua atitude la e agora aqui.

TOP

vc tem provas disso ai muleke?...entao n fica ai falando m... pela boca seu idiota

TOP

E so ir no servidor draco    no cla alcatraz que eles la confirma esta historia.

TOP

Print inválida, print deve ser com tela inteira mostrando data e hora.

tópico encerrado.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum