Voltar para o fórum Novo

Lapeine

Gostaria de entender o que esta acontecendo. Peço uma resposta simples, que é um parecer de seus superiores e vc fecha o topico?

Vc não é um moderador do jogo? Vc nao esta aqui para resolver esse tipo de coisa? Entao fechar o topico nao vai resolver nada, muito pelo contrario. Causa revolta em jogadores que pagam para poder jogar esse jogo e tb os que estao aqui para movimentar o game.

A unica coisa que queremos saber é a resposta que o GM lhe deu. Mas acho que isso nos nao vamos conseguir de vc. Vou mandar um pm pro proprio gm. Alguem deve ter um parecer sobre esse ocorrido.

Desde ja agradeço por nos mostrar como é a preocupação da staff do jogo em relação aos players que aqui perdem seu tempo.

Seu topico foi lido com sucesso, pasaremos aos nossos superiores porque nao posso fazer nada

#passaremos a nosso superiores seu problema aguarde e vá ver televisão.

Não se preocupe, hoje de manhã já tivemos o mesmo problema, conseguimos resolver e trazer o problema para noite.

oh estranho era que do s1 ate o s13 estava ruim, ai só o s1-s6 continuaram ruim ??????????? jahahahahahahahahahhahaha irônico não ?

fecha o topico sem resolver o preblema ou sem dar uma resposta plausivel. E tem outra a invasão boss ta sem graça sem pvp saudades manzotti!

Gostaria de informar-lhes que, qualquer moderador aqui passa as coisas para o responsável e com isso eles não recebem de imediato o que está acontecendo com o jogo, pois isso leva um determinado tempo para nossos técnicos nos responder pois nem eles mesmo sabem o que aconteceu até ir olhar o problema que está causando isso, eles já estão trabalhando com ocorrido e eu estou no aguardo de uma resposta para pode passar para o Moderador Lapeine, não adianta tumultuar o fórum com piadinhas ou textos bonitos, pois isso só faz com que vocês mesmo fiquem aflitos e cada vez mais chateados com ocorrido. Lembrem quem aqui não há maquinas do outro lado respondendo vocês, somos pessoas normais como qualquer um de vocês e apenas fazemos o que nos é passado. E sobre o tópico ter sido fechado, é porque o Lapeine já respondeu que passou aos seus superiores e está no aguardo do que aconteceu para passar para vocês, então com isso não tem porque o tópico ficar aberto apenas para tumultuar mais, pois isso não mudará em nada o estado do servidor. Pedimos desculpas e estamos tentando resolver o mais rápido possível essa situação.

e nao vai fechar esse aqui ja que respondeu?

Eu nao estou aqui pra tumultuar ou fazer texto bonitinho. Só fiz um pergunta na qual o moderador nao respondeu. Seria muito bom ele ter respondido exatamente o que vc respondeu, que assim que ele tivesse uma posição ele nos daria a resposta. Mas nao... ele entrou na discução e fechou o topico sem me dar uma resposta.

Acho que apartir do momento que vc se dispõe a ser moderador de um jogo como vcs sao daqui, o minimo que poderia ser feito e dar uma respota conclusiva aos players. Como vcs sao pessoas como nós estao cientes de que irrita profundamente vir ao forum relatar um problema e nao obter nenhuma resposta construtiva.

Agradeço a vc por vir aqui e nos relatar o que esta sendo feito e se dispor a vir nos dar noticia.

Sybil,só peço que alem de reparar o problema vcs passem para a staff em questão as perdas que esse problema causou,pois foram vários eventos envolvendo títulos,itens de furos e pedras de refino,fragmentos da asa e montaria pedras de selos,itens,invasão,mundo boss etc,a perda foi alta basta analisar os horários dos eventos e o tempo que os servidores ficaram off,agradeço desde já.

ShadowHowK (s-1)

Voltar para o fórum