Voltar para o fórum Novo

quem quiser leia e de opinão

oi galerinha de jogos online !  nao se trata de uma denuncia mais sim  de um exemplo , acho que muitos  players conheçe o o boneco MALEVOLA , quem nao conheçe ^^^, um serumaninho que  desde  serv 1 ou  mais criou uma conta , desde entao iniciou uma jornada de insatisfaçao para todos e  pricipalmente dele msm , pelo fato de ter apenas 2 neuronios , achou que poderia ludibriar a todos , tomando furtivamente a consideraçao e respeito  dos que ele dissimuladamete fez amigo , hoje o msm citado diz que vou chorar no  ts de uma guild ,  nao meu amado nunca precisei , vou reaviavar sua memoria pois 2 neuronios e foda msm , VOCÊ  malevola chamou KRATOS  e   MENTOS , para pedir uma chance  na guild, eunao te culpo  pois o idota  foi eu que aceitei , passei 2 meses entrando em TS pra resolver problemas que  vc ou seu irmao criava, como forma de pagamento tive repudia e passei por ruim, bigone um  player sem  palavras para elogiar pois na minha consepçao e  i  sempre sera um  bom lider se deiixou levar por  voz rouca  de uma pessoa dissimulada ludibriando ate msm uma pessoa inteligente  no caso o BIG , mais  gente  serei justo para que  o meliante tenha sua defesa (pra nao encumpridar conversa) sr: MALEVOLA , se pronucie por favor se possivel explique como vc e lider da guild ANJOS  CRIADA POR MIM A MAIS DE 4 MESES , so  isso que  gostaria de saber ^^^^^^^^ ,    olha   gente  um ditado popular diz , eu acredito  ......... DIZES COM QUEM TU ANDAS E DIREI QUEM TU ES  .   aqui deixo uma frase a qual chamarei ele (malevola) de  LADRAO , ate que ele coloque aqui  como conseguiu ser lider da guild ANJOS .        FURTO >>   subtrair algo sem ameaça nem presença do propietariio nem autorização >>>> codigo penal brasileiro , se errei alguma coisa corriga plz , abraços  sou e sempre serei o SOLITARIO  serv 56

Se tiver como provar, é pra haver punição sim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eu trinco

Coruja sendo Coruja ¬¬'

Não vi novidade alguma conheço esse camarada desde que iniciei no s-1 e ele nunca foi bom caráter tanto que mesmo ele estando no s-1 quando havia uma alta rivalidade das duas guild top na época, nenhuma delas o queria como membro, mal caráter, nada de negativo dessa pessoa me causa surpresa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio que cairão na conversa desse cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o mesmo desde o Luz da Escuridão SV41.

Nao muda, quase 40 anos nas costas mora com a coitada da mae que sustenta ele e o irmão dele.

Dois inútil na vida.

Voltar para o fórum