Voltar para o fórum Novo

Sobre o Click da Bruxa que AINDA NÃO RESOLVERAM !

  Eu queria saber realmente como vão solucionar o caso de quem fez o evento CLICK da BRUXA no evento semanal passado, eu estou ficando decepcionado com vocês da gamesow porque não estão visando o poder de cada evento, tem jogadores que ainda gostam desse jogo que fez recarga diária e tudo mais só por conta do evento e vocês abafaram o caso e só vi FULLBUSTER dizendo: ESTAMOS ESTUDANDO O PROBLEMA E LOGO RESOLVEREMOS, mais já lançaram outro evento semanal sem ao menor se quer resolver o antigo, vocês estão tão focado em GANHAR DINHEIRO que está esquecendo de ajudar o player ou solucionar o problema daquele mesmo player que está colocando dinheiro na conta da empresa, ai o que acontece? vocês perdem jogadores hoje no a103 por exemplo fez um servidor novo pra ter 12 jogadores jogando ai visto que os servidores estão parado inventam a tal fusão.

  Se não tem capacidade de resolver os problemas como bugs, clicks essas coisas então parem de fazer evento semanal e resolvam antes todos problemas que surgir o mais rápido possível, tem jogadores que investiu caro e se vocês verificar no logs de quem fez recarga na semana do CLICK DA BRUXA vão perceber que ganharam muito acho que só no a103 foi 700 reais no minimo.

  Espero realmente ver uma resposta digna, que não apaguem meu tópico e que realmente faça algum que beneficie os jogadores que se deram mal por causa desse clicks que não perdeu somente 50 itens da pedra da bruxa e sim perdeu mais de 500 itens. Uma empresa pra ser boa precisa solucionar os problemas principalmente pra quem donate na hora e não dizer que vai estudar e não resolver nada, caindo no esquecimento e isso gamesow vocês são mestre.

verdade perdemos muito no click da bruxa amigos meu chegou evento clicaram uparam faze 1 ate 6 quando foram ver nn tinha contado nd eu msm perdi 80 clicks quando percebi parei d usar imediatamente. como o topico acima dizendo vcs abafaram o caso nn so esse mas tbm do desconect fikamos 3 dias sem poder logar perdemos bonus diario d 3 dias masmorras e n fomos recompensados em nd estou desapontado com td isso, sei q nn e sou eu nem ele acima mas muitos estao pq gostamos do jogo mas queremos tbm um pouco mais d atençao com jogadores e atençao com propio jogo q esta cheio d bugs mal resolvidos.

TOP

E FULLBUSTER QUANDO FOR RESPONDE PENSE BEM, DER UMA RESPOSTA BEM CONCRETA PORQUE EU SEI QUE VOCÊS APAGAM O TÓPICO, NADA DISSO FOI RESOLVIDO AINDA E NÃO TENTE JOGAR PRA ESQUECIMENTO, MOSTRE QUE VOCÊS SÃO COMPETENTE AO INVÉS DE INCOMPETENTE.

TOP

Boa noite, como eu disse o erro foi enviado aos técnicos, nosso trabalho aqui é repassar os problemas dos players ou do jogo para os mesmos, pois não temos acesso a nada na base do jogo, somente os técnicos, então não adianta vim aqui e falar que não resolvemos nada, por que literalmente não tem como a gente aqui da equipe de S-mod, mod, e ADM resolver, somente repassar aos chineses, o que podemos fazer é ficar pressionando para que mandem as recompensas que é o que fazemos todos os dias, sendo assim vocês tem que ter paciência assim como a gente para que os mesmos façam o envio.

Tanto este problema como outros, já estão no documento com os técnicos para que se envie a recompensa aos servidores. Então peço que aguarde pois as recompensas serão enviadas.

Boa noite e bom jogo. Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum