Voltar para o fórum Novo
Responder 5# Skid

servidor vazio  ixe e  mesmo  vamos da uma retrospectiva nisso pra  reavivar sua memoria ,  vc    na epoca com nick de VIP   criou uma guild  com muitos seguidores FZteam , apos a guild estar bem sucedida usando de ma fe , kikou  TODOS  os membros pra ficar  com os itens , apos isso  vc  deixou a guild   com sua  fake   vampcat , e foi pra guild imperium la  vc arrumou problemas e com uma conta fake   subtraiu a guild e kikou todos  tmb pra ficar com os itens , EU te aceitei na ANJOS , dai iniciaram  inumeros problemas me forçando a ir em ts   do big one e  kratos (lembra??)  eles lembram , vc  com um chororo  horrivel   fez com que kratos e big  me  encurralacem  assim tendo que aceitar vc novamente , , os problemas continuaram ate eu mostrar a eles quem vc realmente e , dai kikei vc  , mais fui burro em nao observar  os membros , tinha uma fake sua la (eu jamais passaria minha guild pra vc) passei 2 dias sem net   dando ai a brxa que o larapio queria ,  furtou (subtrair  sem ameaças )  minha guild , kikando todos da guild novamente para ficar com os itens , ISSO contribuiu para um SERVIDOR  vazio , quem te conhece que te compre   camarada^^^ se eu tiver mentindo em alguma parte desse topico   me corrija, mais  honre essas calças  seja  pelo menos 1 vez homem,  tens o direito de resposta , vejamos o que tens a dizer  resumindo VC  fez todos  paparem de jogar  por  sua ganancia , tenho PENA  de vc  sexyanjel , nunca passara de  um NADA , nem tera amigos pois amizades se conquista e  se conserva , vc so quer o amigo ate tomar tudo dele , cuidado samuel  , eu sei o que tou falando , vc me conhece  (SINISTRO) , esse ser  e um lobo vestido em pele de cordeiro  , abraços  SOLITARIO serv  55

KKKKKKKKKKKK Coitado. Veja se eu fui la no TS de Acerola fala que nao queria bos na reliquia
Sobrou para quem  nao fazia nada se nos Chegar DK eles matava
E outra coisa quem me passou a guild foi Penetra e o Afrodite
Sou Lider posso kika quem eu quiser
Xau e Bença Quem manda Sou eu  ate a Junção = s55 nick SexyAngel
Eu jogo com os Recurso do Jogo nao preciso fica Chorando aqui no Forum .

li todos os comentários... e só digo uma coisa:

Estou surpreso por existir alguem que consiga ser "amigo" ou "gostar do SexyAngel kkkkk

Voltar para o fórum