Voltar para o fórum Novo

Recuperação de senha

Oi eu jogava asa lá em 2015/2016 , Até que parei de jogar ( Foi na época da maratona de satã que tinha que correr o mapa todo com ms reduzido ) Mas eu fui lembrando de contas e mts contas que eu tinha , Por que tinha mania de jogar em várias contas ao mesmo tempo , Daí eu lembrei do e-mail da minha acc Principal , Aonde tinha tudo de bom , Mas eu esqueci a senha , E quando tento recuperar o e-mail no site da Gamesow , Diz que o e-mail não existe , Mas já quando eu tento logar no site do ADC , O sistema diz que a acc existe , Mas a senha ta errada , Como proceder? Queria uma solução para recuperar a senha , Já investiguei o e-mail pra ver se tinha cartas antigas e tentei todas as senhas que usava naquela época , Gostaria de uma solução para o meu problema

RESUMO : SEI O E-MAIL MAS NÃO CONSIGO RECUPERAR A SENHA

A plataforma tem 2 meios disponíveis para recuperação de senha, que são, respectivamente - Remoção de Bloqueio e Reset da senha de login na plataforma pelo email vinculado.
Pelo que entendi, quer resetar a senha de efetuar login na plataforma, entretanto, se não possui o email vinculado, não há outro meio de recuperar a mesma, sinto muito :/

Voltar para o fórum