Voltar para o fórum Novo

SOBRE + EXP NA PAISAGEM

http://prntscr.com/gcmdi0

SI LIGA NO PRINT CLG NO LVL 110 UPANDO 4 NVS EM UMA PAISAGEM É EU AQUI UPANDO 2 NVS POR PAISAGEM SENDO QUE SO FAZIA 50% *-* ISSO TA CERTO PRODUÇÃO???
É SI TA PQ AO MENOS NÃO FOI ADICIONADO NO EXTRAS PELA PREVIA ?

eu upei do 87 para o 102

Responder 2# Katherinee

nas 5 paisagens ?

Quanto mais rápido tu mata os mobs da paisagem mais xp tu ganha e quem tem mais habilidade em área tem certa vantagem.
Como tu é sacerdote (assim como eu), tem uma desvantagem no quesito habilidade em área e por experiência própria te recomendo tirar as maldições a sucção de vida do afk, principalmente na paisagem lunar, isso dá um atraso relativo.

Responder 4# Arty

Realmente teve esse aumento de exp na paisagem, considerando que a partir do nível 120 a evolução é mais lenta, algumas melhorias continuarão sendo feitas.
Administrador Asa de Cristal

Responder 4# Arty

clg de um dia pro outro sem mudar meus status eu que ganhava 50% de xp em cada paisagem to ganhando 2 nvs por paisagem isso apos a
    manutenção os mobs que dava uns 300 k de xp em media ta dando 700 600 k agora é vc vem mi dizer que meu char que ficou mais rapido ?
    vcs que ainda n entenderão oq estou dizendo

Responder 5# Master

é por  que não teve aviso na previa ?  ao menos de extras ?

Responder 7# feraki

Foi feito durante a manutenção, por isso não foi informado, mas agora ja informei, é o bastante n é? vamos upar
Administrador Asa de Cristal

Voltar para o fórum