Voltar para o fórum Novo

Explicarei

Simples loga ele loga,mas se voce entrar masmorra grupo ou int serv vai buga mesmo se relogar vai para nos 14% e não vai entrar to assim deis do dia 2 e ate agora nada por isso estamos revoltados aqui por que não tivemos nenhuma justificativa deis do ocorrido não é so eu varios players ta com esse problemas menos aqueles que não entraram na masmorra loga normal,tentam entrar ai em alguma acc teste pra ver e estamos perdendo login,eventos ..... Serio assim não dá resolvam o quanto antes por favor uma atenção aqui pra a gente!

tmb estou na msm situaçao q vc mano sem logar des do dia 02/01/18 quando fui abrir mg grupo minha acc travo rlg e ficou presa no servi uq pedimos aus MODS e que dem um reset no jogo todo pra consequirmos logar e pfv nois esperamos premios por ese trastorno td q td vez q vai mudar o evento do fabuloso ou virar o mes acontese um proiblema deses e nda e resolvido....

TOP

Estou vendo que só segunda agora ....o que eu disse que seria 1 semana e sim eu relatei o ocorrido e os print estão tudo no meu outro tópico

TOP

passei dois dia estudando os erros para repassar isso aos técnicos pessoal peço a vcs mais um pouco de paciência, pois agora eles vão tentar resolver esses problemas, quem não estiver conseguindo logar tente baixar um novo laucher que ajuda muito.

TOP

Novo laucher??? to tentando ter paciência mais ta feia a coisa to ha 1 semana sem consegui loga,fora que perdi muita coisa né por favor resolvam o quanto antes !!!

TOP

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ate agora nada por favor alguma justificativa não esquecem de nos por favor

TOP

Por adm, da uma moral ai aos pouco player que joga lenda magica, que ta osso joga, e muita reclamação sobre os mesmo erro que nunca resolver, porque a unica coisa que todos falam o técnicos vai verificar, e nada sempre do mesmo jeito o jogo, e quando aruma os bug e os erro, nao tem uma atualização um evento novo, ou alguma coisa de gratificação por nao conseguir joga por uma semana, porfavor adm, sei que somos pouco mas esse pouco que joga tenta melhora sua conta.

TOP

nn adianta vc pedir MAKA eles tao nem ai pra gnt logao ak no forum kda + / - 3 dias em 3 dias e nn fazen nda pra resolver os bug e liberar nossas acc ja estou ah + de 1 semana sem logar e smp falao q os tecnicos isso os tecnicos aquilo e nda e resolvido e nem uma gratificaçao eles dao nem c qer um evento de recarque q + bosta q seja nn dao

TOP

pessoal ate o momento e ate onde eu consegui testar os eventos e os bugs de login foi arrumado, qualquer um q não esteja logando favor me informar.

TOP

Voltar para o fórum