Voltar para o fórum Novo

Ta resetaram, e agora kd a minha recarga ?

mano vcs fazem oq querem msm com os players neh, mano quero minha recarga...
e outra vcs estao arrumando ideia de levar um super processo, erro de vcs nao somos obrigados a tolerar, erraram se virem com o chefe de vcs...
os players de todos os serves deveriam fazer um grupo no waths e se organizarem pra fazer algo contra vcs...
isso nao pode continuar assim...

so quero saber quando que vao colocar a minha recarga de volta tbm fiz uma recarga de 100 reais resetaram essa porra e sumiu tudo bando de estelionatario vo processar voces.

TOP

Responder 1# Cristal01


    Cristal , llevan tiempo que todos sus errores los pagan los jugadores , está el juego lleno de bugs y nos está perjudicando todo el tiempo y cuando algo beneficia al jugador , que ya iba siendo hora , se dan toda la rapidez del mundo para solucionarlo , pero los bugs siguen , los que nos perjudican a los jugadores , por mi parte luz se queda aquí.

TOP

agora mais um problema minha barra de xp nao esta subindo, quero solucao ja ou vou entrar com medidas contra vcs...

TOP

Será criado um tópico aonde todos os jogadores que realizaram recarga devem postar o nick e servidor junto com o histórico de recarga para serem enviados aos mesmos.

Quanto a barra de experiência uma vez que o jogador reencarna a barra muda e começa a marcar a fonte mágica a experiência se torna um auxiliar para evolução do personagem como pode ser visto ao clicar na "fonte de exp" ao lado da Mana no canto inferior direito.
Se não houver reencarnado e o erro persistir tire prints comprovando o mesmo e poste na seção de comentários sobre problemas.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

vcs tem acesso a isso pq nao olham tbm em vez de fazer nos players ficar perdendo tempo com print...

TOP

isso q quero ver msm, eles vao mais uma vez cagar pra nos...

TOP

Responder 6# Cristal01

Somo apenas moderadores não temos acesso a lista dos jogadores que realizaram recarga ou gastos em jogo em respeito ao direito de todos os jogadores de sigilo de informações, estamos solicitando para adiantar o trabalho dos técnicos para que seja enviado a todos o mais rápido possivel.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

foi pior evento de todos e nem recompensa eles vao dar.

TOP

Só falo 1 coisa quero minha recarga ainda para esse evento

TOP

Voltar para o fórum